Pages

domingo, 4 de março de 2012

Cultos dominicais da ADCG serão transmitidos ao vivo

A partir de hoje (04.03) os cultos dominicais realizados no Templo Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande serão transmitidos ao vivo pela Internet.
A iniciativa foi do Pastor Daniel Nunes da Silva, presidente da ADCG e COMEAD-CGPB, visando a expansão do evangelho de Cristo na Grande Rede.
Os cultos serão transmitidos às 19h, no Blog do pastor Daniel Nunes: http://www.pastordanielnunes.com.br/p/culto-ao-vivo.html Durante a transmissão, internautas de todo o mundo poderão deixar recados e comentários, além de acompanhar os louvores, testemunhos e a ministração da Palavra de Deus.
A primeira transmissão, que acontecerá hoje a noite, será do Culto de Missões, realizado todos os primeiros domingos de cada mês no Templo Central. Graças a essa inovação, os missionários enviados pela SEMAD-CGPB poderão acompanhar o culto e manter contato com a Igreja em Campina Grande de forma simultânea.

Fonte: http://www.adcgonline.com.br/

2 comentários:

CRISTÃOS ADORADORES disse...

Parabéns Pastor pela visão que Deus tem te dado para ampliar a divulgação e proclamação do Evangelho do Senhor Jesus! Deus continue concedendo ao senhor condições para expandir este Evangelho de Poder! Italo Batista

Unknown disse...

PR.DANIEL ESTOU MUITO TRISTE POR NÃO RECEBER MAIS AS IMAGENS DO CULTO AO VIVO DA A.D.C.G POR FAVOR EU PRECISO DESSE ENLEVO ESPIRITUAL.FICA NA PAZ DO ETERNO!!!

Postar um comentário