Pages

sábado, 3 de março de 2012

Há sempre uma saída

Em Apocalipse 4.1 está escrito: “Depois destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu...”. João havia sido jogado na ilha de Patmos, como disse ele mesmo: “Por causa da Palavra de Deus”, e, a intenção era que o apóstolo do amor, morresse comido por alguma fera que habitava aquele lugar inóspito.

João, não tinha a opção que teve Abraão, de percorrer a terra na sua largura e seu comprimento, pois, olhava de um lado para o outro e somente via águas e feras. Foi nesse momento que o pescador reciclado para evangelista e apóstolo, desvia seu olhar das coisas terrenas, e fixa-a no céu. Ao olhar para cima, como fez Davi, o grande rei de Israel no Salmo 121, ele pode ver que nem tudo estava perdido, pois, quando as portas se fecham na terra, Deus, o Pai de grande amor, abre uma porta no céu.

Não sei se estás vivenciando a mesma situação do apóstolo João, se tens olhado para todos os lados, e, todas as portas estão fechadas para você, mas nesse momento te convido a olhar para Deus com muita fé, e verás, que ainda há uma saída. Ainda há solução. Por mais difícil que pareça ser o caso, Nosso Grande e Eterno Deus entrará com providencia. Tão somente confia!

Pr Daniel Nunes - presidente da AD em Campina Grande-PB

0 comentários:

Postar um comentário