Pages

quarta-feira, 30 de maio de 2012

CARTA DO MISSIONÁRIO DOMINGOS PIRAGIBE QUE ESTÁ EM HERNANDARIAS - PARAGUAI









A paz do Senhor Jesus:


Ao pastor presidente Daniel Nunes da Silva, Mesa Diretora e Igreja:

Queridos irmãos é com muitas saudades que vos escrevo para testificar das grandezas do nosso Deus nesse lugar, e das atividades missionária que estamos desenvolvendo no Paraguai.
Deus tem nos abençoado muito em um lugar tão difícil. Isso é a prova que ele tem compromisso com aqueles aquém ele envia, no dia seis de maio fizemos um batismo, sei que foi uma só pessoa porem é uma grande vitória em um lugar como este.
Estamos constantes no trabalho de evangelismo, e esse mês foram três pessoas não crentes nos visitar no culto, isso não é um grande resultado, porém nos da força para continuar trabalhando neste país.
Rogamos as vossas orações em favor desse povo, aonde o predomínio é o trafico, a mentira, prostituição e frieza espiritual e corrupção.
Depois da compra do carro as coisas melhoraram muito, porque agora temos com que ir buscar aos irmãos para o culto, e para se locomover e da uma melhor assistência na obra.
A escola bíblica para as crianças está crescendo de uma forma especial, e os irmãos se deram de conta que eles também necessitam da mesma, e esse mês de Junho vamos abrir escola dominical, algo que nós estávamos orando já alguns meses atrás.
Esse mês as irmãs realizaram o quarto culto das damas, já se preparando para as festividades que elas vão fazer no mês de novembro, foi uma maravilha Jesus batizou com Espírito Santo e muito se alegraram.
Nós estamos bem graças ao nosso Deus, as crianças e a missionária Patrícia manda uma saudação para toda a igreja, e especialmente para o pastor presidente Daniel Nunes da Silva, e pastor Dari Ferreira.

2 comentários:

Unknown disse...

Grandes coisas o Senhor nosso Deus faz na vida daqueles que o temem. O importante é a obra crescer e que o nome de Jesus seja glorificado.

Unknown disse...

Grandes coisas o Senhor nosso Deus faz na vida daqueles que o temem. O importante é a obra crescer e que o nome de Jesus seja glorificado.

Postar um comentário