Pages

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Carta do Pr Edjânio Caetano, missionário na cidade de Riobamba-Equador










A paz do Senhor,

Prezado pastor Daniel Nunes desejamos bênçãos e prosperidade sobre sua vida, família e a igreja do Senhor e esta ilustre Convenção de Ministros que estão sob seus cuidados pastorais.
Pela graça do Senhor estamos bem espiritual e fisicamente, batalhando a boa batalha da fé e ganhando vidas para Cristo.
Pela graça do Senhor fomos convidados no final de abril para sermos o conferencista da Escola de Formação de Obreiros na igreja Mãe em Guayaquil, houve uma participação de vários obreiros e esposas, Deus operou maravilhosamente.
Em este mês de maio tivemos a alegria de recebermos a visita do Missionário Sebastião Góis e família, que nos trouxeram alegria, e também levaram uma palavra de Deus para a igreja que com alegria do Senhor a recebeu de bom grado.
Sexta-feira passada dia 11 de maio abrimos nossa primeira congregação dentro de Riobamba, num local muito estratégico e bem apresentado, o culto de abertura foi uma benção, cheio da unção de Deus e os irmãos estavam muito alegres em poder ver o crescimento da obra do Senhor nesta cidade, esta já é nossa sétima igreja.
Estamos orando para a abertura de mais uma igreja em Penipe que é uma cidade a onde não tem nenhuma igreja evangélica, já estamos visitando esta cidade e cremos que o Senhor nos abrirá as portas.
A obra em Tena está uma benção, Deus está operando maravilhosamente, a igreja que foi aberta do zero, em outubro do ano passado, já tem algumas famílias se congregando, algumas pessoas que estavam desviadas se reconciliaram com o Senhor, entre elas um pastor, e Deus está levantando este homem que está trazendo muita gente a igreja, e o Ev. Abimael Guerreiro está muito animado pelo que Deus está fazendo ali, e Deus abriu as portas que ele já conseguiu outro local bem maior e adequado para o funcionamento da igreja, esta semana estarei indo lá visitar a igreja e este novo local, de Riobamba a Tena são mais de 200 km, estive lá o mês passado e foram uma benção os cultos que tivemos ali.
Domingo dia 06 de maio pedimos uma oferta de cimento para começarmos a murar o terreno, e lançamos o desafio de arrecadarmos 100 sacos e pela graça do Senhor saiu 110 sacos e seis milheiros de tijolos comuns, e este mês se Deus quiser começaremos a construir a murada do nosso templo sede, os desafios são grandes, mas confiamos no Deus que faz o impossível tornar-se realidade.
Domingo dia 20 de maio fizemos mais um batismo em águas e desceram às águas batismais quinze novos irmãos, tivemos um culto maravilhoso cheio da presença do Espírito Santo, com caravanas de todas nossas congregações, pregou a Palavra de Deus o Pr. Fernando Zuñiga que é um chileno e mora há mais de quarenta anos no Brasil, depois da mensagem tivemos o batismo e em seguida santa ceia, e logo tivemos um almoço com todos os irmãos, um porco assado no forno, o dia foi de benção.
Nós juntamente com a igreja e ministério estamos aguardando sua visita, para fazermos o lançamento da pedra fundamental do nosso templo, cremos que será uma grande festa tanto para nossa igreja como para a cidade, estamos orando para que seja algo impactante para muitas vidas e que seja um marco na história da Assembléia de Deus aqui em Riobamba.
Querido pastor quero agradecer-lhe por todo o apoio que tens demonstrado para conosco, como também a todos os pastores, dirigentes de congregações, agentes de missões pelas orações, ofertas e toda ajuda que nos tem brindado que o Senhor vos recompense com abundantes bênçãos celestiais!

Fraternalmente em Cristo;

Miss. Pr. Edjanio Caitano e família!

0 comentários:

Postar um comentário