Pages

segunda-feira, 6 de junho de 2011

CANTOR CÍCERO NOGUEIRA PARTICIPA DE GRANDE CULTO NA AD EM PICUI

O templo sede da Assembléia de Deus em Picuí-PB ficou superlotado na noite do último domingo, dia 5, para a realização de um grande culto, que contou com a presença do cantor e compositor Cícero Nogueira. O trabalho marcou a abertura dos eventos locais comemorativos ao Centenário das Assembléias de Deus no Brasil.
Foi montado um telão em frente a igreja para que as pessoas que nao puderam se acomodar dentro do templo também acompanhassem o culto.
O pastor Daniel Nunes (líder da AD Picui) disse que a vinda do cantor Nogueira a igreja em Picui era motivo de honra, em virtude da sua importancia na historia das Assembleias de Deus, visto que se trata de um dos grandes nomes da música evangélica pentecostal brasileira.
Cícero Nogueira louvou a Jesus com várias de suas composiçoes, a exemplo de 'Chuva de Verão', 'A esperança que restou', 'O fogo nao vai se apagar', entre outras. O levita contou com a participação de toda a igreja, que em coro louvou alegremente ao Senhor e sentiu a presença marcante do Espírito Santo.
Após o período de louvor, ministrado pelo cantor, o Pr. Daniel fez o apelo e seis vidas se renderam aos pés de Cristo, confessando-O como único e suficiente Salvador.




























0 comentários:

Postar um comentário