Pages

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

"A Paz do Senhor"




"A Paz do Senhor"


É com grande satisfação que abrimos as portas da Casa de Deus para dar-lhe as boas-vindas com "A Paz do Senhor".

Essa é a nossa saudação habitual nas igrejas da Assembléia de Deus. Preferimos essa saudação a um simples "bom dia", porque era dessa maneira que o Senhor Jesus saudava seus discípulos ao chegar e ao sair.

Essa igreja é sua nova família. Deus é o nosso Pai, Jesus é nosso irmão mais velho e cada crente em particular passa a ser nosso irmão, porque fomos adotados por Deus através de Jesus Cristo. Assim sendo, passamos a ter todos os direitos de um herdeiro.

Após a decisão para estar ao lado de Cristo, você terá todas as oportunidades de crescer na graça e no conhecimento divino, que ocorrerá de acordo com o seu próprio interesse em estudar a Palavra de Deus, cuja leitura diária é um alimento para a alma, assim como o alimento comum alimenta o corpo físico.

O seu vínculo efetivo com a igreja local (no bairro ou região onde você reside) ocorre com o batismo nas águas, que é o testemunho público de sua fé em Cristo. O pastor dessa igreja dará maiores orientações sobre esse assunto.

Uma grande benção que pode acontecer em sua vida, a maior depois da salvação, é o batismo no Espírito Santo.


--------------------------------------------------------------------------------


A primeira vez que aconteceu o derramamento do Espírito Santo sobre os primeiros discípulos foi no Dia de Pentecostes (registrado no livro de [Atos 2]).

Por esta razão é que somos chamados "pentecostais". Quem batiza é Jesus e o batismo pode acontecer conforme seu desejo de recebê-lo.

Quando você o receber, o primeiro sinal, para que não haja dúvida, é o falar em línguas estranhas. Ela é diferente da língua materna ou de algum outro idioma estudado em cursos comuns. É um fenômeno sobrenatural.

O segundo sinal é o intenso desejo de servir a Deus e testemunhar do seu amor para outras pessoas, afim de que tenham a mesma experiência.

Depois vêm os dons espirituais, o fruto do Espírito, o serviço na obra de Deus, etc.

Como você pode observar, há um mundo de oportunidades na obra de Deus, e esta igreja tem crescido muito rapidamente por causa da participação e cooperação de todos.

Como Pastor-presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, estes são os meus sinceros votos para a sua caminhada na obra de Deus.





José Wellington Bezerra da Costa

Pastor-presidente
Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil

0 comentários:

Postar um comentário