Pages

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Paulo Sérgio é empossado Presidente da Câmara Municipal de Monteiro


Emocionado, parlamentar relembra tempos difíceis e árduo caminho para chegar ao atual momento

Em sessão solene realizada na noite do último sábado (01), o Vereador Paulo Sérgio (PSB), tomou posse da presidência da Câmara Municipal de Monteiro juntamente com os vereadores que agora compõem a Mesa Diretora da Casa José Ferreira Tomé no biênio 2011/2012. Bião Nunes (Vice Presidente), Raul Formiga (1º Secretário) e Inácio Gabriel (2º Secretário). A cerimônia contou com as presenças de várias autoridades municipais e teve a apresentação dos radialistas Paulo Viana e Edvaldo Reis.

O Vereador Inácio Gabriel, Presidente da Gestão 2009/2010, convidou a nova Mesa Diretora para assinar o Termo de Posse, para em seguida declarar empossada a nova Mesa Diretora 2011/2012. O Presidente Inácio Gabriel convidou o Vereador Paulo Sérgio assumir a presidência da Casa José Ferreira Tomé.

Na seqüência, o Pr. Daniel Nunes (Ig. Assembléia de Deus), onde em seu pronunciamento aconselhou o novo presidente a continuar a trilhar pelos mesmos caminhos que o levaram a chegar à presidência da Casa.

Em seguida o representante do executivo municipal Ricardo Jorge atua Secretário de Infra Estrutura, destacou a forma serena e coerente como Paulo representou a 1ª Secretaria em 2009/2010. E ressaltou a importância da união dos dois poderes para que o município tenha um melhor progresso.

Dr. Eugênio (Vice Prefeito), e os vereadores Givalbério Alves, Lito de Dona Socorro, Juraci Conrado, Heleno de Amadeu foram quase que unânimes em seus discursos desejando boa sorte a nova Mesa Diretora, ressaltando o bom trabalho feito pelo vereador Inácio Gabriel enquanto esteve na presidência da Casa.

O novo vice-presidente Bião Nunes destacou em seu discurso a importância da permanente união do grupo nos próximos dois anos.

“Muitos questionam o porquê dessa nossa união. É que em nosso grupo não há vaidades. Todos pensam no grupo antes de qualquer desejo próprio. E a diferença é que aqui são quatro presidentes, a divisão de cargos é só no papel. Chegamos aonde estamos porque todas as decisões são tomadas em conjunto. E assim continuará” ressaltou Bião Nunes que encerrou o pronunciamento agradecendo a Dra. Lourdinha e a sua família por ter lhe dado forças nos momentos difíceis de toda sua trajetória política.

O Vereador Raul Formiga que ocupará o cargo de 1º Secretário parabenizou a todos os novos eleitos, e disse que está confiante em uma grande gestão da nova Mesa Diretora. “Tenho plena convicção de que esta Casa está em boas mãos. Paulo Sérgio tem demonstrado coerência em suas decisões e este grupo tem se mantido unido em todas as batalhas que enfrentou. O importante agora é termos tranqüilidade para fazer nosso trabalho. Fiscalizando e aprovando os projetos que forem necessários para o bem estar do povo monteirense” falou Raul Formiga.

Em seguida O Vereador Inácio Gabriel sempre irreverente em seus discursos também ressaltou a união do grupo e se mostrou tranqüilo em passar o cargo para o amigo Paulo Sérgio. “Tenho certeza absoluta que esta casa está em boas mãos. Sei que Paulo Sérgio irá conduzir os trabalhos da casa com muita segurança e desenvoltura como sempre fez enquanto esteve à frente da 1ª Secretaria” falou o vereador que agora ocupa o cargo de 2º Secretário.

Em seu discurso como novo presidente. Paulo Sérgio bastante emocionado deu início agradecendo aqueles que o elegeram e aos amigos que tem servido de base política na trajetória do novo presidente.

“Em primeiro lugar só tenho agradecer a Deus por ter me guiado em minhas decisões para chegar até aqui. A minha família, meus amigos, meus assessores e aos Vereadores: Heleno de Amadeu, Inácio Gabriel, Juraci Conrado, Raul Formiga e Bião Nunes que deram seu voto para que eu estivesse aqui. Sei o tamanho da responsabilidade que tenho a partir de agora. Mas sei também que não irei comandar esta Casa Legislativa sozinho, pois tenho ao meu lado amigos que me darão suporte sempre que necessário. Meu discurso hoje será apenas de agradecimento. Agradecer ao Pastor Daniel Nunes meu conselheiro espiritual, ao Pastor Altino por sua presença aos funcionários. Garanto-lhes que honrarei a confiança depositada, nosso compromisso com o povo não mudará, e procurarei conduzir esta Casa da forma mais coerente possível, buscando projetos que sejam do interesse da população Monteirense” – encerrou Paulo Sérgio.

Ascom

0 comentários:

Postar um comentário