Pages

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Eu sei porque o mundo não vai acabar em 2012


O mundo todo atormentado indaga acerca do fim do mundo em 2012, mas afirmo seguramente, baseado naquilo que é seguro e imutável, provo pela Palavra de Deus que o mundo não acabará em 2012, contudo não nego o fato que este mundo acabará em fogo realmente , porém é certo que ele ainda durará um pouco mais de 1000 anos.

1.Como posso ter esta certeza???

A palavra de Deus é Verdade nenhuma vírgula que nela está escrita deixará de se concretizar: ainda que o mundo mude, se reforme, evolua cientificamente, e ate´se decomponha moralmente, todavia a palavra de Deus permanece para sempre, tudo que ocorre foi avisado antecipadamente na Bíblia e cronometricamente está se cumprindo.

"Porque toda carne é como a erva, e toda a sua glória como a flor da erva. Seca-se a erva e cai a flor, mas a palavra do Senhor permanece eternamente (Is 40,6s). Ora, esta palavra é a que vos foi anunciada pelo Evangelho". (1Pd 1,24)

1.Como sei que o mundo não acabará em 2012?

Antes do mundo acabar em chamas como prevê a Palavra de Deus, haverá muitas ocorrências na terra, muita coisa que vai além destes sinais nos céus e na terra que estamos vendo na atualidade, tudo isso que vemos hoje, a fúria dos mares, o rugido das águas, a falta de amor, a destruição familiar, a multiplicação da iniqüidade, tudo isso são os sinais que antecedem não ao fim do mundo mas ao Arrebatamento, ao grande rapto que haverá na terra, ou a conhecida Volta de Jesus de modo invisível para buscar aos seus fiéis, conforme diz a Palavra de Deus:

Esta volta será em um piscar de olhos:

"num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta (porque a trombeta soará). Os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados". (1Cor 15,52)

Esta volta será repentina:

"Porque, como o relâmpago parte do oriente e ilumina até o ocidente, assim será a volta do Filho do Homem". (Mt 24,27)

"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia". (Lc 17,24)

Ninguém sabe o dia certo, só o Pai Eterno:

"Quanto àquele dia e àquela hora, ninguém o sabe, nem mesmo os anjos do céu, mas somente o Pai". (Mt 24,36)

Será um rapto em grande escala:

"Dois homens estarão no campo: um será tomado, o outro será deixado". (Mt 24,40-42)
41. Duas mulheres estarão moendo no mesmo moinho: uma será tomada a outra será deixada.
42. Vigiai, pois, porque não sabeis a hora em que virá o Senhor.


Uma multidão desaparecerá da terra:

"Outro anjo saiu do templo, gritando em voz alta para aquele que estava assentado na nuvem: Lança a tua foice e ceifa, porque é chegada a hora de ceifar, pois está madura a seara da terra". (Ap 14,15)

Esta vinda de Jesus será invisível aos olhos humanos, pois nos encontraremos com ele nos ares:

"Depois nós, os vivos, os que estamos ainda na terra, seremos arrebatados juntamente com eles sobre nuvens ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor". (1Ts 4,17)

Quais os sinais que antecedem este grande Evento do Arrebatamento?

Os primeiros sinais seriam a guerra, fome, conflitos na terra, mas isso seria só o princípio, para as pessoas perceberem que a Palavra de Deus estava se cumprindo:

"Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares". (Mt 24,7)

Porém os últimos sinais que antecederão a volta de Jesus para arrebatar a sua igreja seria os terremotos, fome, maremotos, tsunamis que hoje vemos, a violência e situações tão terríveis na terra que as pessoas desmaiariam de terror, o crescimento em massa do homossexualismo tanto em homens quanto jovens e como Jesus preveu, esta geração que assistiria a fúria e levante dos mares, não passaria em que houvesse a Sua vinda:

Lucas 21

11. Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu.

25.Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas.

Como foi comprovado no Tsunami Katherina e agora no terremoto do Chile, o globo terrestre está saindo fora do eixo , cientificamente já detectaram isto que o próprio Cristo falara que ocorreria próximo á sua vinda:

Lucas 21:26. Os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra. As próprias forças dos céus serão abaladas.
27. Então verão o Filho do Homem vir sobre uma nuvem com grande glória e majestade.

Embora no ínicio das dores haveria guerras, fome, etc no fim mesmo dos tempos, quando estivesse próxima a vinda de jesus Cristo o que estaria ocorrendo na terra eram terremotos, e maremotos onde em toda a terra a pessoas se afligiriam pelo fúria do mar e das ondas, pois até 5 anos atrás não compreenderíamos este versículo, pois quando vemos ondas engolindo cidades vidas, prédios e hotéis estremecemos e vemos o cumprimento da profecia:

"Levantar-se-ão nação contra nação e reino contra reino; e haverá terremotos em diversos lugares, e fome. Isto será o princípio das dores". (Mc 13,8)

Luc.21:25b. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas.

Jesus Cristo deixa bem claro quando quando começasse estes últimos sinais, então deveríamos olhar mais para o alto, para as coisas dos céus, buscar mais o reino de Deus e os valores celestiais pois estaria próxima libertação dos servos seus, deste mundo íniquo e injusto:

Lucas 21:

28. Quando começarem a acontecer estas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças; porque se aproxima a vossa libertação.
29. Acrescentou ainda esta comparação: Olhai para a figueira e para as demais árvores.
30. Quando elas lançam os brotos, vós julgais que está perto o verão.

Quando a humanidade começasse a ver estes últimos sinais, a fúria do mar e terremotos, então deveria entender que está próximo o reino de Deus:

Luc.21:31. Assim também, quando virdes que vão sucedendo estas coisas, sabereis que está perto o Reino de Deus.

A geração que site a estes episódios não passará, e esta geração somos nós, aqui no século 21, que não passaremos sem vermos a vinda de Jesus, que está as portas para buscar seus escolhidos e servos fiéis:

Luc. 21:32. Em verdade vos declaro: não passará esta geração sem que tudo isto se cumpra.
33. Passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.

Por isso é tempo de vigilância e zelo espiritual, pois a vinda de Jesus está mais próxima do que nunca:

Luc. 21:34. Velai sobre vós mesmos, para que os vossos corações não se tornem pesados com o excesso do comer, com a embriaguez e com as preocupações da vida; para que aquele dia não vos apanhe de improviso.

Muitos serão pegos de surpresa, não compreenderão e nem entenderão que ocorreu a vinda do Senhor Jesus como prometeu, pois viviam desapercebidos e alheios as coisas espirituais, não leram e nem creram na Palavra, por isso ficarão desesperados:

Luc.21:35. Como um laço cairá sobre aqueles que habitam a face de toda a terra.
36. Vigiai, pois, em todo o tempo e orai, a fim de que vos torneis dignos de escapar a todos estes males que hão de acontecer, e de vos apresentar de pé diante do Filho do Homem.

Outros sinais que confirmam que este dia se aproxima é o crescimento em massa do homossexualismo e da violência na terra:

"Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem". (Lc 17,26)
"A terra corrompia-se diante de Deus e enchia-se de violência". (Gn 6,11)

"Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam". (Lc 17,28)

"Mas, antes que se tivessem deitado, eis que os homens da cidade, os homens de Sodoma, se agruparam em torno da casa, desde os jovens até os velhos, toda a população.5.E chamaram Lot: "Onde estão, disseram-lhe, os homens que entraram esta noite em tua casa? Conduze-os a nós para que abusemos deles."". (Gn 19,4-5)

Baseado nestes sinais sabemos que a volta invisível de Jesus se aproxima, ainda não ocorreu, pois neste dia será notório o desaparecimento em massa de milhares e milhares de servos dele da terra, de todas as nações, países, estados, tribos e línguas:

"Depois disso, vi uma grande multidão que ninguém podia contar, de toda nação, tribo, povo e língua: conservavam-se em pé diante do trono e diante do Cordeiro, de vestes brancas e palmas na mão,10. e bradavam em alta voz: A salvação é obra de nosso Deus, que está assentado no trono, e do Cordeiro." (Ap 7,9-10)

Assim afirmo convictamente que o mundo não acabará em 2012, pois somente quando Cristo arrebatar a sua igreja começará então uma contagem de 7 anos na terra, onde haverá sim um período negro, onde se manifestará e agirá na terra a trindade Satânica, Satanás se fará de deus, seu anticristo se intitulará Jesus e seu falso profeta tentará passar-se por Espírito e enganarão a muitos, por durante 3anos e meio, conseguirão trazer paz a terra e calma entre as nações, atraindo muitos seguidores a si, aniquilarão por um tempo a violência, guerras, corrupção tudo que ele mesmo sempre colocou e gerou no mundo por três anos e meio, visando seduzir os povos a si, ele Satanás não realizará:

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

Porém depois dos 3anos e meio quando já tiver atraído a si grande multidão e povos, todos os que estão na terra e não subiram com Jesus pois eram seus servos, de todos que ficarão na terra e não foram arrebatados uma grande parte por falta de conhecimento e fascinação se deixará levar por esta nova doutrina e deus que se erguerá, que pregará contra Deus e seu Cristo, blasfemará dos céus e dos servos de Deus que subiram, até que então ele mostrará sua verdadeira face, depois que já tiver marcado milhares para si, Satanás mostrará quem ele é e seus seguidores terão atormentados e haverá um período de grande Tribulação na terra o qual nunca houve e nunca haverá, os que eram desviados e conhecedores da Palavra e não aceitaram sua marca e domínio terão que pagar com a própria vida e porque rejeitaram a salvação pela graça e pelo poder do sangue, derramarão seu próprio sangue, pois o Anti-cristo matará a todos que se negarem a servi-lo:

"Abriu, pois, a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu". (Ap 13,6)

"e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da BEsta, ou o número do seu nome". (Ap 13,17)

Daniel 11:36. O rei fará então tudo o que desejar. Ensoberbecer-se-á, elevar-se-á no seu orgulho acima de qualquer divindade; proferirá até coisas inauditas contra o Deus dos deuses; prosperará até que a cólera divina tenha chegado ao seu termo, porque o que está decretado deverá ser executado.
37. Não respeitará nem os deuses de seus antepassados, nem a deusa querida das mulheres, nem divindade alguma; julgar-se-á superior a todos.
38. Mas venerará o deus das fortalezas, no próprio local, um deus desconhecido de seus antepassados, com ouro, prata, pedras preciosas e jóias.

Aquele que seguir ao AntiCristo será honrado, terá privilégios, assim os manipuláveis e facilmente comprados cederão facilmente a ele, bem como os que buscam facilidades:

Dan11:39. Com o auxílio de um deus estranho, atacará as muralhas das fortalezas; aos que o reconhecerem, multiplicará as honras, conferir-lhes-á autoridade sobre numerosos vassalos e distribuir-lhes-á terras em recompensa.

Serão 3 anos e meio de tormento:

Apoc.9:4. Mas foi-lhes dito que não causassem dano à erva, verdura, ou árvore alguma, mas somente aos homens que não têm o selo de Deus na fronte.
5. Foi-lhes ordenado que não os matassem, mas os afligissem por cinco meses. Seu tormento era como o da picada do escorpião.
6. Naqueles dias, os homens buscarão a morte e não a conseguirão; desejarão morrer, e a morte fugirá deles.


Depois destes 7 anos = 3anos e meio de paz e 3 anos e meio de tormento a todos os que seguirem e se prostrarem ao AntiCristo, então Jesus irá voltar de forma visível:

"Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem. Todas as tribos da terra baterão no peito e verão o Filho do Homem vir sobre as nuvens do céu cercado de glória e de majestade". (Mt 24,30)

"Então verão o Filho do homem voltar sobre as nuvens com grande poder e glória". (Mc 13,26)

A trindade Satânica se ajuntará para destruir Jerusalém a cidade do Grande Deus , a terra Prometida e o Lugar onde Cristo prometeu reinar, e neste momento em que eles cercarem jerusalém juntamente com uma multidão de seguidores, Jesus Cristo de forma visível,voltará juntamente conosco os que fomos arrebatados e haverá uma grande batalha, onde O Anti Cristo (falso Jesus), o Falso Profeta (Falso espírito) serão lançados no abismo, todos seus seguidores que se levantarão contra Deus, Cristo e a Cidade Santo serão mortos e Satanás que quer ser deus, mas nada é, será aprisionado por mil anos, tempo este que Cristo reinará nesta Terra;

"Eu vi a Fera e os reis da terra com os seus exércitos reunidos para fazer guerra ao Cavaleiro e ao seu exército". (Ap 19,19)

Apocalipse 19:11. Vi ainda o céu aberto: eis que aparece um cavalo branco. Seu cavaleiro chama-se Fiel e Verdadeiro, e é com justiça que ele julga e guerreia.
12. Tem olhos flamejantes. Há em sua cabeça muitos diademas e traz escrito um nome que ninguém conhece, senão ele.
13. Está vestido com um manto tinto de sangue, e o seu nome é Verbo de Deus.
14. Seguiam-no em cavalos brancos os exércitos celestes, vestidos de linho fino e de uma brancura imaculada. 15. De sua boca sai uma espada afiada, para com ela ferir as nações pagãs, porque ele deve governá-las com cetro de ferro e pisar o lagar do vinho da ardente ira do Deus Dominador.
16. Ele traz escrito no manto e na coxa: Rei dos reis e Senhor dos senhores!
17. Vi, então, um anjo de pé sobre o sol, a chamar em alta voz a todas as aves que voam pelo meio dos céus: Vinde, reuni-vos para a grande ceia de Deus,
18. para comerdes carnes de reis, carnes de generais e carnes de poderosos; carnes de cavalos e cavaleiros; carnes de homens, livres e escravos, pequenos e grandes.
19. Eu vi a Fera e os reis da terra com os seus exércitos reunidos para fazer guerra ao Cavaleiro e ao seu exército.
20. Mas a Fera foi presa, e com ela o falso profeta, que realizara prodígios sob o seu controle, com os quais seduzira aqueles que tinham recebido o sinal da Fera e se tinham prostrado diante de sua imagem. Ambos foram lançados vivos no lago de fogo sulfuroso.
21. Os demais foram mortos pelo Cavaleiro, com a espada que lhe saía da boca. E todas as aves fartaram-se da suas carnes.

Todos os que aceitaram a domínio da Trindade Satânica serão condenados:

"Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão,10. há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro." (Ap 14,9-10)

"A fumaça do seu tormento subirá pelos séculos dos séculos. Não terão descanso algum, dia e noite, esses que adoram a Fera e a sua imagem, e todo aquele que acaso tenha recebido o sinal do seu nome". (Ap 14,11)

Então ainda nesta Terra, depois de 7 anos depois do arrrebatamento que ainda não ocorreu, Jesus Cristo reinará pessoalmente com seus santificados por mil anos, assim é certo que este mundo não acabará em 2012 pois Cristo ainda nem veio e além dos 7 anos da grande tribulação que ocorrerá na terra, ainda o próprio Cristo reinará em jerusalém por mil anos:

E satanás ficará preso durante estes 1000 anos:

"Ele apanhou o Dragão, a primitiva Serpente, que é o Demônio e Satanás, e o acorrentou por mil anos". (Ap 20,2)

"Atirou-o no abismo, que fechou e selou por cima, para que já não seduzisse as nações, até que se completassem mil anos. Depois disso, ele deve ser solto por um pouco de tempo". (Ap 20,3)

Todos os que não se curvaram ao AntiCristo, reinará com Cristo nesta terra por mil anos:

"Vi também tronos, sobre os quais se assentaram aqueles que receberam o poder de julgar: eram as almas dos que foram decapitados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus, e todos aqueles que não tinham adorado a Fera ou sua imagem, que não tinham recebido o seu sinal na fronte nem nas mãos. Eles viveram uma vida nova e reinaram com Cristo por mil anos". (Ap 20,4)

"Feliz e santo é aquele que toma parte na primeira ressurreição! Sobre eles a segunda morte não tem poder, mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo: reinarão com ele durante os mil anos". (Ap 20,6)

Cristo voltará dos céus visivelmente , conosco os que fomos arrebatados, e ele pisará os pés no monte da oliveiras, no momento em que o AntiCristo com seu povo e exército tiver cercado Jerusalém para exterminá-la da terra, então haverá a grande batalha onde serão eliminados os inimigos de Deus e Cristo entrará para reinar em Jerusalém por mil anos, sobre toda a terra, todos os povos da terra estarão debaixo deste reino de amor, justiça e verdade, todas as nações virão anualmente a Israel adorá-lo e oferecer ofertas de amor, o país ou cidade que se negar ficará retido e sem chuva ou provisão dos céus:

Zac.14:4. Naquele dia os seus pés se apoiarão no monte das Oliveiras, defronte de Jerusalém, para o lado do oriente, e o monte dividir-se-á em dois pelo meio, do oriente ao ocidente, formando assim um grande vale. Uma metade do monte se afastará para o norte, a outra para o sul. 5. Fugireis pelo vale aberto entre as montanhas, porque este vale se prolongará até o lugar do julgamento; e fugireis como fugistes do terremoto no tempo de Ozias, rei de Judá. Então aparecerá o Senhor vosso Deus, com todos os seus santos.
6. Naquele dia não haverá frio nem gelo.
7. Será um dia contínuo (conhecido somente do Senhor), e não haverá sucessão de dia e noite, e a noite será clara. 8. Naquele dia jorrará água corrente de Jerusalém, metade para o mar do nascente e metade para o mar do poente; jorrará tanto no verão como no inverno.
9. O Senhor reinará sobre toda a terra. Naquele dia o Senhor será o único Deus e só o seu nome será invocado.
10. Toda a terra será aplanada, desde Gabaa até Remon, ao sul de Jerusalém. Jerusalém acupará o seu lugar, e dominará desde a porta de Benjamim até o lugar da Primeira Porta, até a Porta do Ângulo, e desde a torre de Hananeel até os lagares do rei.
11. Habitarão nela e não haverá mais interdito: Jerusalém estará verdadeiramente em segurança.
12. Eis a praga com que o Senhor vai ferir todos os povos que atacaram Jerusalém: apodrecerá sua carne, estando eles ainda de pé; seus olhos apodrecerão dentro de suas órbitas, e apodrecer-lhes-á a língua dentro da boca.
13. Naquele dia o Senhor semeará o pânico no meio deles, de sorte que se atacarão mutuamente, e levantarão as mãos uns contra os outros.
14. Também Judá combaterá em Jerusalém; juntar-se-ão as riquezas de todas as nações vizinhas: ouro, prata e vestes em grande quantidade.
15. Cavalos, mulos, camelos, jumentos, e todo animal que se encontrar nos campos, serão feridos com a mesma praga.
16. Os que restarem de todas as nações que tiverem atacado Jerusalém virão todos os anos adorar o rei, Senhor dos exércitos, e celebrar a festa dos Tabernáculos. 17. Toda e qualquer família da terra que não subir a
Jerusalém para adorar o rei, Senhor dos exércitos, não receberá chuva!

Desta forma afirmo que o mundo não acabará em 2012, é certeza que isso não acontecerá, pois maior do que qualquer ensino humano a palavra de Deus nunca falha e ela mostrará que ela é a verdade de Deus, somente depois destes mil anos, então Satanás será solto da prisão e ousará ainda seduzir pessoas para tentar destronar o reino de Cristo, então neste momento Deus dos altos céus, mandará um fogo que destruirá todo este exército que aliou-se a Satanás pois são pessoas que amavam a corrupção, mentira, vaidade, ódio e não concordaram com o reino de Cristo:

"Depois de se completarem mil anos, Satanás será solto da prisão". (Ap 20,7)

"Sairá dela para seduzir as nações dos quatro cantos da terra (Gog e Magog) e reuni-las para o combate. Serão numerosas como a areia do mar". (Ap 20,8)

"Subiram à superfície da terra e cercaram o acampamento dos santos e a cidade querida. Mas desceu um fogo dos céus e as devorou". (Ap 20,9)

Neste momento somente depois do milênio, do reino de Cristo na terra, fisicamente em Jerusalém, assim somente 1000 anos depois ainda do arrebatamento da Igreja que nem ocorreu ainda, mas está próximo, então esta terra será consumida pelo fogo:

"Mas os céus e a terra que agora existem são guardados pela mesma palavra divina e reservados para o fogo no dia do juízo e da perdição dos ímpios". (2Pd 3,7)

Deus tentou até o fim, salvar e dar toda oportunidade ao homem salvar-se, mas depois que Cristo fisicamente reina na terra, diante dos olhos de todo o mundo e acessível a todos, e mesmo assim os homens por sua maldade, corrupção , ganância e insubmissão se erguem contra ele, então neste momento chega ao fim:

Is.34:1. Aproximai-vos, nações, para ouvir, e vós, Povos, estai atentos! Que ouça a terra e tudo o que ela contém, o mundo e tudo o que ele produz,
2. porque o Senhor está indignado contra todas as nações e enfurecido contra todas as suas tropas. Ele as devotou ao massacre e as destinou ao morticínio.
3. Os que forem mortos serão atirados sem sepultura, e o mau cheiro exalará de seus cadáveres; os montes serão banhados de sangue,
4. que escorrerá de todas as colinas; os céus se enrolarão como um livro, e todo o seu exército tombará, como cai da vinha a folha morta, como deixa a figueira o verdor emurchecido,


"O Demônio, sedutor delas, foi lançado num lago de fogo e de enxofre, onde já estavam a Fera e o falso profeta, e onde serão atormentados, dia e noite, pelos séculos dos séculos". (Ap 20,10)

Depois do milênio então, quando Satanás for totalmente eliminado da terra, condenado ao abismo e todos os homens malignos, infiéis, rebeldes tiverem sido apagados da terra, por fim, então Deus criará um novo céu e uma nova terra, onde nunca mais entrará sujeira e contaminação alguma, e ali só entrará aqueles que amam a Deus e querem com Ele viver:

"Vi, então, um novo céu e uma nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra desapareceram e o mar já não existia".
2. Eu vi descer do céu, de junto de Deus, a Cidade Santa, a Nova Jerusalém, como uma esposa ornada para o esposo. 3. Ao mesmo tempo, ouvi do trono uma grande voz que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens. Habitará com eles e serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles.
4. Enxugará toda lágrima de seus olhos e já não haverá morte, nem luto, nem grito, nem dor, porque passou a primeira condição.
5. Então o que está assentado no trono disse: Eis que eu renovo todas as coisas. Disse ainda: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.
6. Novamente me disse: Está pronto! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Começo e o Fim. A quem tem sede eu darei gratuitamente de beber da fonte da água viva.
7. O vencedor herdará tudo isso; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
8. Os tímidos, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte.(Ap 21,1)


Por: Raquel Fragoso
Renascer em Cristo - SP
raquelfragoso2@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário