Pages

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

MEU DÍZIMO É IMPORTANTE


1. Meu dízimo é importante para Deus porque Ele vê que eu Lhe sou imensamente grato por tudo quanto Dele tenho recebido.
2. Meu dízimo é importante para Deus porque demonstra minha obediência à Sua bendita Palavra, que diz: “trazei todos os dízimos à Casa do Senhor”.
3. Meu dízimo é importante para Deus porque Ele Se sente honrado quando eu o entrego, visto que a Palavra declara: “Honra ao Senhor com as primícias...”.
4. Meu dízimo é importante para Deus porque quando entrego os dez por cento ofereço-Lhe a oportunidade de abençoar os noventa que ficam comigo.
5. Meu dízimo é importante para Deus porque cada vez que dizimo estou semeando e Ele é quem providencia que a semente frutifique.
6. Meu dízimo é importante para a Igreja porque através dele ela dispõe de recursos para sustentar os Ministros de tempo integral, os quais abençoam a minha vida através de seu profícuo ministério.
7. Meu dízimo é importante para a Igreja porque ele oferece ao Pastor condições adequadas para administrar a Obra de Deus, com o suprimento e a provisão necessários para todas as atividades.
8. Meu dízimo é importante para a Igreja porque ele permite criar fundos que asseguram o sustento e a expansão das Obras de Evangelismo e Missões.
9. Meu dízimo é importante para os novos crentes porque eles vêem o meu exemplo de fidelidade, respeito, amor e lealdade à Obra do Mestre.
10. Meu dízimo é importante para mim mesmo, porque sustenta minha disciplina pessoal, motiva minha submissão ao Senhor, cultiva o meu privilégio de participante do Reino e exercita minha fé através do ministério de dar.
11. Meu dízimo é importante para mim porque me oferece armas para repreender e resistir os demônios, quando me acusarem de ganancioso, infiel ou irresponsável no cumprimento de meus deveres eclesiásticos.
12. Meu dízimo é importante para mim porque me permite o privilégio e a alegria de andar de cabeça erguida, sem jamais temer ser tido por ladrão, como aqueles que a Bíblia condena no livro do profeta Malaquias.
13. Meu dízimo é importante para o mundo, porque os pecadores aprendem uma extraordinária lição: os crentes são pessoas sábias, visto que não esbanjam os seus haveres com aquilo que destrói, senão com valores espirituais.
14. Meu dízimo é importante para os anjos, porque eles vêem que Deus continua a exercer soberania sobre Seu Povo, pois continuamos a praticar um princípio que vem desde os dias de Abraão.
15. Meu dízimo é importante para Satanás constatar que ao contrário do que ele imaginava que eu não seria capaz de oferecer para o meu DEUS a décima parte dos meus proventos, ainda o deixo sentir vergonha e pavor, visto que além dos meus dízimos, ainda contribuo alegremente com minhas ofertas, os quais, juntos, são partes do sucesso de minha Igreja. A Deus seja a glória.

0 comentários:

Postar um comentário