Pages

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

REINA SENHOR EM MIM!



Senhor, mais uma vez venho ante Ti em nome de Jesus. Eu preciso e dependo de Ti inteiramente. Nada sou, nada sei, nada faço, nada tenho, nada recebo, que não provenha de Ti.
Sem Ti, sou como um pardal sem as asas, como uma fonte sem águas, como um trem sem trilhos, como um náufrago sem bússola, como um carro sem direção, como um céu sem estrelas, como um pintor sem tintas, tela nem pinceis. Sem Ti Senhor, a vida não têm cores, os alimentos não têm sabores. Sem ti Senhor falta ar nos pulmões; falta som nas cordas vocais, e falta sentido para viver.
Tu Senhor, na verdade é tudo isso. Não que eu seja panteísta. Mas Senhor: de que vale cores, águas, sabores, ouro e prata semTi? Tudo isso é apenas enfeite para o teu trono. De que vale um trono enfeitado sem um rei? Tu és esse grande Rei. Que reina e domina sobre tudo e sobre todos. Assim como Isaias te viu, assentado no alto e sublime trono, eu quero te ver Senhor, assentado sempre no trono em meu coração. Reinando, dominando, regendo, dirigindo e guiando o meus caminhos.

Reina Senhor em mim!

0 comentários:

Postar um comentário