Pages

sábado, 12 de março de 2016

DIA 13 DE MARÇO, UM DIA PARA ENTRAR PARA A HISTORIA DO BRASIL

Diz a Bíblia em Provérbios 28 e 12: "Quando os justos triunfam há grande alegria; mas quando os ímpios sobem, homens escondem-se".  Entendo que estamos diante do triunfo de ímpios no poder, em nossa nação brasileira. A poucos dias o ex presidente Lula, se comparou a uma serpente (jararaca). Isso é triste, trágico e catastrófico para o Brasil e para todos os brasileiros. Amanhã será um dia que certamente marcará a nossa história. Quem não se lembra dos caras pintadas, que foram as ruas pedindo o impeachment da presidente da república. É um processo triste que passa novamente nossa nação. Mas, os desmandos que estamos vendo. A corrupção que grassa todas as instancias do poder público levou mais uma vez a isso.
E os cristãos evangélicos, como devem se comportar diante de tudo isso? Primeiro, devem orar e orar muito pelo Brasil. Não devemos tomar nenhuma atitude sem oração. Agora, não adianta também ficar orando, orando, orando e não fazer nada. Não adiante dizer que tem fé e não ter obras. Assim nos ensinou Tiago o irmão do Senhor, que a fé sem obras é morta. Logicamente que crentes salvos em Jesus Cristo, não devem sair as ruas para protestar com gritos de guerra e brigas. Mas, precisamos, a partir desse momento, repensar em quem estamos votando. Repensar a maneira que ao longo dos séculos os velhos políticos, vem fazendo a mesma "velha e corrupta politica"do voto de cabresto; do voto comprado por um saco de cimento, ou por um milheiro de telha. É hora de avaliarmos mais. Sermos mais coerentes conosco mesmo e vasculharmos mais o passado e a vida de nossos candidatos, para ver se vale mesmo a pena darmos o nosso voto. É hora da igreja do Senhor Jesus fazer a diferença.
Que Deus tenha misericórdia de nosso Brasil!

Pr Daniel Nunes

0 comentários:

Postar um comentário