Pages

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

NOSSAS FESTIVIDADES VEM AI, SOB O TEMA: RESTAURANDO O ALTAR DO SENHOR.



Nos dias 17 a 21 estaremos com nossas festividades de início de ano. São festividades que já fazem parte da história da Assembleia de Deus em Campina Grande: 66º Aniversário do templo, 13ª Escola Bíblica de Obreiros e a 47ª Assembleia Geral Ordinária de nossa Convenção.
Esse ano estaremos abordando o tema: Restaurando o altar do Senhor. O texto escolhido foi 1Reis 18.30, onde o profeta Elias, reúne o povo, repara o altar do Senhor que estava em ruinas, ora ao Deus dos céus, e o fogo cai sobre o altar. Diversos preletores estarão abordando o tema, por diferentes aspectos do altar. Sabemos que um altar era construído por muitas pedras, e, podemos dizer que cada aspecto abordado pelos nossos convidados, será uma pedra na construção desse altar, como: restaurando o altar da Família; restaurando o altar da comunhão com Deus; restaurando o altar da doutrina; restaurando o altar da santidade, etc.
Pastores de diversas cidades nordestinas, convidados previamente, estarão, se Deus quiser conosco nesses dias, entre os quais: O pr Ailton José Alves, José Carlos de Lima, Roberto José, Martim Alves, Gilvan Rodrigues, José Orisvaldo Nunes, Genival Bento, entre outros.
Portanto, quero convidar a todos aos amados obreiros para que juntos, venhamos aprender mais do Senhor, e, crescer na graça e no conhecimento de nosso Deus. Nossos obreiros, não devem perder tão grande oportunidade, de aprender com renomados servos de Deus, que certamente, muito tem para nos ensinar.
Bem vindo a todos.


Pr Daniel Nunes da Silva – pastor presidente da IEADCG e COMEAD-CGPB

0 comentários:

Postar um comentário