Pages

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

GRANDE CAMPANHA DE ORAÇÃO E JEJUM NA AD DE CAMPINA GRANDE E IGREJAS FILIADAS A COMEAD-CGPB


DIA O4 – Tema – Igreja – “Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela” Mt 16.18. Mostrar o real significado de Igreja. A importância de pertencer ao corpo de Cristo, etc.

DIA 05 – Tema – Família – Leitura do Salmo 128. Trabalhar o tema da importância de preservarmos a família constituída por Deus: O homem, a Mulher e os filhos.

DIA 06 – Tema – Vocação – Ler Rm 12. 3-8. Trabalhar a chamada de Deus para cada membro do seu corpo. Mostrar que na obra do Senhor há trabalho para todos. Assim como todos os membros tem sua utilidade, cada membro do corpo de Cristo tem um papel a de suma importância na casa de Deus.

DIA 07 – Tema – Oração – “Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda perseverança e súplica por todos os santos” Ef 6.18. Trabalhar o tema, mostrando as muitas maneiras de orar, quais sejam: intercedendo, suplicando, adorando, pedindo, etc.

DIA 08 – Tema – Amor para como meu irmão, e o amor de Deus por nós – Ler 1Jo 4. 7-21. Trabalhar o tema, mostrando o grande amor de Deus por nós e o amor que devemos ter para com nossos irmãos, provando assim que conhecemos e amamos a Deus.

DIA 09 – Tema – Perdão – “Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo” Ef 4.32. Trabalhar a grande necessidade de perdão existente hoje dentro da igreja.

DIA 10 – Tema – Evangelização – “E disse lhes Jesus: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura” Mc 16.15. Trabalhar o tema da evangelização, mostrando a necessidade de voltarmos ao evangelho puro e simples. Muitos estão exortando a igreja nos dias de domingo. É preciso evangelizar, continuar ganhando almas para o reino de Deus.

DIA 11 – Tema – Discipulado – “Portanto ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que estarei convosco todos os dias, até a consumação dos séculos” Mt 28 19-20. Trabalhar o tema, mostrando que temos que, além de evangelizar, temos que ensinar o novo convertido, para que ele cresça na fé.

DIA 12 – Tema - Dons espirituais – Ler 1Co 12. 1-11. Trabalhar o tema, mostrando que os dons do Espírito Santo estão em plena evidencia na vida da Igreja nos dias atuais. Jesus é o mesmo – He 13.8.

DIA 13 – Tema – Santificação – “Como é santo Aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver” 1Pe 1.15. Trabalhar o tema, mostrando para a igreja que Deus nos quer Santos. Esse é o desejo de nosso Pai Celeste – 1Ts 4.3.

DIA 14 – Tema – Contribuindo com a obra do Senhor – “E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia com abundancia e, abundancia também ceifará. Cada um contribua segundo propôs no seu coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria” – 2Co 9. 6,7. Trabalhar o tema sobre as contribuições para a obra do Senhor, mostrando os dízimos e as ofertas também, estão dentro do plano de Deus para abençoar a cada um de nós.

DIA 15 – Tema – Tomando posse das promessas de Deus – “Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele o sim, e por ele o Amém, para a gloria de Deus por nós” 2Co 1.20. Trabalhar o tema, baseado nas muitíssimas promessas de nosso Deus para o seu povo. Temos cerca de 8 mil promessas na Bíblia. Um “não temas” para cada dia do ano. Vamos nos apossar dessas preciosas promessas.

OBSERVAÇÃO

O templo Central, as congregações e as igrejas filiadas, estarão conjuntamente fazendo essa campanha.
Os Coordenadores passarão para os dirigentes, como será feita a campanha nas congregações, e os pastores dos campos farão cada um na igreja onde trabalha.
Todos os dias, de 04 até 15 de janeiro de 2016, estará um grupo de irmãos de cada igreja, em consagração, e as noites, haverá cultos temáticos. Somente nas sextas feiras, que não haverá nas congregações, somente no templo central. Quem quiser fazer a campanha deverá vir para o templo central, onde vamos abordar o tema da campanha.
Lembrando a todos, que em todo culto, deve-se tirar pelo menos meia hora de oração.



Pr Daniel Nunes da Silva – pastor presidente da IEADCG e COMEAD-CGPB.

0 comentários:

Postar um comentário