Pages

terça-feira, 28 de julho de 2015

ORANDO AO SENHOR



Ah Senhor, me coloco aos teus pés. Pelo Espírito de adoção te chamo Pai. Oro a ti, com humildade, sinceridade e grande temor. Com rendição e desejoso, que a sua vontade seja feita em minha e em nossa vida.
Meu Deus, tenho visto tantos problemas que vem acontecendo no seio de tua igreja. Divisões, facções, rebeldia, rebeliões, pecados de adultérios. E, pior Senhor, é que cometem o pecado, e permanecem como se nada tivesse acontecido. Se, são disciplinados não aceitam a disciplina e correm para outros arraiais ditos cristãos, e continuam nos púlpitos, como se nada tivesse acontecido. Senhor, é tempo difícil e trabalhoso, como está dito em tua santa Palavra.
Como está difícil para os cristãos que querem ver a pureza do evangelho prevalecer. Senhor, faço minhas as palavras do chorão profeta Jeremias, quando disse: “Como se escureceu o ouro! Como se mudou o ouro fino e bom! Como estão espalhadas as pedras do santuário ao canto de todas as ruas” (Lm 4.1). Sim, Senhor, quantos que eram pedras preciosas nas palmas de suas mãos, mas por motivos carnais e mundanos, preferiram servir a carne e deixaram de lado o serviço do Senhor. Quantas pedras espalhadas meu Deus! Quantos que deixaram seu lugar vazio na sua casa e foram servir ao deus deste século. Amaram mais os prazeres e os deleites que ao Senhor Jesus Cristo, que morreu em nosso lugar para nos remir de toda imundícia.
Sei meu Deus, que tudo isso é necessário que aconteça, pois está escrito em tuas santas Palavras. Tem misericórdia do teu povo, revela o que está oculto e escondido.
Senhor, queremos obreiros santos em nossos púlpitos. Obreiros que sejam referenciais de família. Obreiros que busquem a ti em oração, dando assim exemplo ao rebanho. A igreja está machucada e tristonha, por tantos maus exemplos de obreiros. Levanta homens cada dia mais fiéis. Fiéis a ti em primeiro lugar. Mas também fiéis à família, a esposa, ao rebanho que o Senhor os confiou.
Livra Senhor aqueles irmãos que estão sendo tentados e estão cedendo às tentações carnais. Livra aqueles que estão na boca do leão feroz. Senhor nos dá santidade. Santidade no falar, no agir, no pensar, no olhar, no ouvir, enfim Senhor, santidade em toda nossa maneira de viver. Precisamos ser santos Senhor. Pois sem a santidade ninguém verá a Ti. Ninguém entrará no céu.

Oh meu Deus, te peço, em nome de Jesus, vem alegrar o teu povo. Vem abençoar a tua igreja. Vem fazer de nós cada dia um instrumento de bênçãos em tuas mãos. Não nos deixa cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque teu é o reino o poder e gloria para sempre. Amém. 

0 comentários:

Postar um comentário