Pages

sexta-feira, 24 de julho de 2015

O PR JOSÉ ANTONIO (PR Neco), ESTÁ COM O SENHOR



É com pesar, consternação e saudades, que venho comunicar a todos nossos obreiros e igreja de modo geral, que na manha deste dia 24 de julho, aprouve ao Senhor, doador do folego de vida dos homens, em recolher para seus braços eternos o pastor José Antônio dos Santos, mais conhecido por todos como Pastor Zé Neco, que servia a Deus como presidente da Igreja Assembleia de Deus em Maceió, bem como presidente da Convenção das Assembleia de Deus no estado de Alagoas, também ocupava a muitos anos o cargo de presidente da UMADENE (União dos ministros das Assembleias de Deus no Nordeste), ainda ocupava relevante cargo na Convenção Geral, como vice Presidente.
Além de todos esses cargos, o pastor José Neco, parte deixando um legado a nova geração de pastores, principalmente por sua humildade, simpatia, simplicidade, santidade e uma vida cristã que merece ser imitada. Para nós pastores, é como se fosse nosso pai. Quando o pastor José Neco chegava, para todos nós pastores, era como se chegasse nosso patriarca, onde todos ficavam calados para poder ouvir suas palavras de graça e sabedoria. Sentiremos ainda por longos anos a falta desse grande pastor e amigo.
É uma perda irreparável! As suas experiências ficarão marcadas indelevelmente em nossos corações, dando-nos subsídios espirituais, dizendo-nos: eu cheguei lá, vocês também podem chegar.

A igreja Assembleia de Deus em Campina Grande, na pessoa de seu pastor Presidente, Daniel Nuns da Silva, se solidariza com a igreja Assembleia de Deus no estado de Alagoas, bem como com a irmã Francisquinha e toda família do nobre estimado e saudoso pastor José Neco.

0 comentários:

Postar um comentário