Pages

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MONTEIRO INVESTE NAS CRIANÇAS


















Clik no título para ver todas as fotos
Desde o mes de Setembro de 2010, o pastor Daniel Nunes, convidou um grupo de irmãos e irmãs, no intuito de formarem uma Assembleia de Deus infanto juvenil, já que a igreja em Monteiro dispoe do templo antigo. Então o pastor pediu ao irmão Gilcélio, que é um artista plástico, e, membro da igreja AD em Monteiro, para pintar a igreja de uma forma bem alegre e infantil, o qual fez, deixando o templo muito alegre e bonito. Desde então, um grupo muito animado de irmãos e irmãs têm feito um grande e importante trabalho com o público adolescente e infantil. Todas as quartas feiras, temos o culto dos adolescentes, e, nas sextas e domingos o culto com as crianças. O departamento infantil dispoe hoje de retroprojetor, Data-Show, televisão 29 polegadas, aparelho de DVD, quadros para pincel, cerca de 50 cadeiras infantís e um grupo de professores animados para fazer a obra de Deus. Parabéns a todos, principalmente as crianças.

1 comentários:

Karla Patricia disse...

Quero parabeniza-lo,Pastor Daniel pela iniciativa e parabenizar tbm a todos os irmãos que estão dando o seu melhor para verem o crescimento espiritual dessas ovelhinhas.
Sei que vale a pena trabalhar com crianças ensinando a palavra de Deus, pois com certeza, elas aprendem e crescem com o desejo de servir ao Senhor. Eu mesmo gostava muito dos corinhos animados e me converti a partir de um trabalho assim. E agradeço a Deus por que o conheci em minha infância.
Q Deus abençoe esse trabalho!

Postar um comentário