Pages

sábado, 30 de outubro de 2010

PASTOR DANIEL NUNES PARTICIPA DO CULTO DE ABERTURA AOS FESTEJOS DOS 50 ANOS DA AD BOLIVIANA NA CIDADE DE COCHABAMBA-BOLIVIA.
























Clik no título e veja todas as fotos. O pastor Daniel Nunes, enviado pelo pastor Francisco Pacheco à Bolívia para lhe representar na festa dos cinqüenta anos da AD Boliviana, participou no dia 26 deste mês de outubro, do culto de abertura da festa, ao mesmo tempo em que foi inaugurado o novo templo da AD Boliviana na cidade de Cochabamba, igreja que foi a primeira da Denominação fundada pelo pastor Túlio Barro no ano de 1960. No culto o pastor Daniel Nunes entregou uma placa em nome do Pastor Pacheco para a Convenção Nacional Boliviana, e, recebeu outra das mãos do pastor Presidente da Convenção Nacional para entregar ao pastor Pacheco. O pastor Julio Barros está de parabéns pelo bonito e majestoso templo na cidade de Cochabamba.

1 comentários:

Willians disse...

Tive o privilégio de estar com esse homem de Deus no Jubileu de Ouro da Assembléia de Deus na Bolívia. O que muito me honra, pois sua história em missões nos inspira e motiva a investir cada vez mais nesta Obra de levar o Evangelho a todas as Nações. Grande Abraço Pr. Daniel Nunes.
Vosso Conservo
Pr. Willians Soares

Postar um comentário