Pages

quarta-feira, 14 de julho de 2021

SOU UM MILAGRE DE DEUS

Senhor, meu Deus, clamei a ti por socorro, e tu curaste. Senhor, da sepultura fizeste subir a minha alma; preservaste-me a vida para que não descesse ao abismo. Cantem louvores ao Senhor, vocês que são os seus santos, e deem graças ao seu santo nome. Porque a sua ira dura só um momento, mas o seu favor dura a vida inteira. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Sal 30. 2-5)


No dia 28 de fevereiro fui internado no hospital de clinicas em Campina Grande/PB, levado pela irmã Lidiane e seu esposo irmão Tiago. Já cheguei muito mau. A pernas já não tinham coordenação. A respiração era ofegante. Fizeram os primeiros exames, RX do Tórax, gasometria, etc. No outro dia, fui levado ao hospital do trauma para fazer uma tomografia do pulmão, exame este que comprovou 75% do pulmão comprometido na linha B. Na quarta-feira, dia 02 de março precisei ser entubado. O gás carbônico era muito nos pulmões, e já não conseguia mais respirar. Entrei em delírio e não sentia nem entendia mais nada. O meu quadro, segundo o diretor do HC, Dr John Bezerra, era para passar cerca de 20 dias de UTI, e no mínimo 15 dias entubado. A igreja, não só em Campina Grande, mas em todo o Brasil e em partes do mundo começou a orar e Deus operou o milagre. No sétimo dia fui extubado. Passei mais dois dias na UTI, mais 3 na enfermaria, e no dia 12 de março, recebi alta hospitalar.

Lá na UTI, enquanto estava entubado, numa espécie de coma induzido, o meu espírito orava a Deus. Nunca deixei de orar, nem de cantar louvores a Deus. Naquele estado, e, sabendo da gravidade do meu quadro, e que estava entubado,  nada podia fazer, a não ser rogar a Deus e pedir sua misericórdia. Ali naquele leito frio de UTI, o Senhor se revelou para mim. Eu vi, quando um anjo forte, muito forte, entrou e sentou-se ao lado da minha cama. Olhou profundamente nos meus olhos, e depois, colocou sua mão sobre minha cabeça, e disse: Estou te curando agora. Acho que no mesmo dia eu fui extubado. Foi o Senhor fez isso, e é coisa maravilhosa aos nossos olhos!

Eu, enquanto estava internado, pude refletir sobre a brevidade da vida. Como somos tão frágeis. Temos que aproveitar o tempo que aqui estamos para fazer o bem. O melhor bem é pregar o Evangelho de Jesus Cristo; socorrer os necessitados; ajudar nossos irmãos a se fortalecerem na fé, e viver uma vida de santidade ao Senhor, esperando o dia do arrebatamento.

Apesar do grande esforço dos profissionais (os quais agradeço de todo coração, na pessoa do doutor John Bezerra), a gente sofre muito. Somente sabe o que é uma internação na UTI de COVID, quem passa lá. Acho que fiz mais de 20 gasometria, que são muito doloridas. Fiquei totalmente debilitado. Emagreci 11 quilos. Quando vim para casa, não conseguia levar a
colher a boca, nem mesmo escovar os dentes. Precisei da ajuda de minha querida esposa, meus filhos, parentes e irmãos que foram nos ajudar. Fiquei vários dias em cadeira de rodas. Más, aqui estou, para a gloria e honra do Nome de Jesus. Pois, Ele prometeu, e como prometeu Ele fez. Gloria sempre a Ele e somente a Ele.

Daniel Nunes da Silva

0 comentários:

Postar um comentário