Pages

terça-feira, 14 de agosto de 2012

CARTA DO MISSIONÁRIO DOMINGOS DE HERNANDÁRIAS NO PARAGUAI






A paz do Senhor Jesus:


Ao pastor presidente Daniel Nunes da Silva, Mesa Diretora e Igreja:

É com muita alegria que enviamos a os Senhores e toda igreja que forma essa maravilhosa e abençoada convenção, o relatório do campo missionário em Hernandarias Paraguai.

O trabalho por aqui esta bem graças ao nosso Deus, estamos cada dia motivados para ensinar aos irmãos a boa palavra de salvação e conservação da fé em Cristo Jesus nosso Senhor.

Em quanto estamos trabalhando no dia a dia, nas visitas, na busca dos irmãos para eles congregarem, Deus também tem nos ensinado e ministrado em nossas vidas coisas grandiosas, que só podemos aprender quando nos entregamos totalmente para servi no seu reino.

A igreja este mês se alegrou muito com um grupo de irmãos que veio do Rio de Janeiro nos visitar, e ficaram conosco três dias, foi uma benção da parte de Deus.

Depois do Impitimam com Fernando Lugo o ex-presidente do Paraguai as coisas se tornarão mais difícil para os estrangeiros no país. Com o acontecimento ocorreu uma revolta que deu início a uma guerra civil, onde ouve uma chacina e morrerão vinte e quatro pessoas, há trinta e sete quilometro da nossa cidade, por essa razão pedimos aos senhores oração por esse país.

Apesar de todas essas coisas nós estamos bem, e satisfatoriamente agradecemos a todos que estão envolvidos no sustento da obra missionária no Paraguai, louvamos ao nosso Deus por essa força da igreja de campina grande, e do nosso pastor presidente Daniel Nunes da Silva, um forte abraço a todos, do Missionário Domingos e família.

0 comentários:

Postar um comentário