Pages

terça-feira, 3 de abril de 2012

1a CRUZADA EVANGELISTICA LAGOA SECA PARA CRISTO


A Igreja evangélica Assembléia de Deus de Lagoa Seca realizou neste dia 31/03/12 a 1ª Cruzada evangelística com o tema: Lagoa Seca para Cristo.
E teve a participação do grupo mensageiros da última hora (Grupo de Evangelismo) que sairam á tarde divulgando a palavra de Deus através de folhetos, e á noite a cruzada foi marcada pela presença poderosa de Deus.

Presença dos Pastores:
Daniel Nunes (Pres.AD-CG/PB), Pr. Dari Ferreira (1ºVice Pres. AD-CG/PB), Pr. Oziel Câncio, Pr. Antonio Guerreiro(AD Galante) Ev. Eudes Marques (AD Malvinas II), Ev. Joselito da Silva (AD Jeremias) Pb. Clóvis (AD Ligeiro), Ev. Oton e Pb André Bispo e obreiros.
Dentre os presentes estavam caravanas que vieram de Campina Grande: MalvinasII, Jeremias e distrito de Galante, e também da AD do Ligeiro (Queimadas-PB) além dos cantores: Abinadab, Avanilson,Samira e Ana Laíse, e participação da banda Manancial e conjunto rocha viva (AD do Ligeiro) Além dos cantores locais: Mirelle, Ronildo,Vitória e Raquel.

A mensagem da palavra de Deus foi transmitida pelo Pr. Daniel Nunes que tomou por base o livro de Jo. Cap.4 vers.23 com o tema: Agora é a hora e a hora é agora.
Todo o culto foi acompanhado pelos componentes do programa mensagem de esperança que estará divulgando na tv borborema nesta próxima semana.

Para o Pr. José Eriosvaldo de Farias (AD Lagoa Seca) as expectativas foram superadas com um público de aproximadamente 400 pessoas que receberam de bom grado a palavra de Deus, segundo o Pr. Eriosvaldo os trabalhos estão apenas iniciando, pois muitos outros trabalhos em prol da obra de Deus já estão em andamento no intuito de divulgar o Reino de Deus na cidade de Lagoa Seca.

Fonte: Altemar Fernandes - SITE: http://www.assembleiadedeuslagoaseca.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário