Pages

quinta-feira, 26 de abril de 2012

EUA aprovam a implantação do Microchip OBRIGATÓRIO a toda população para 2013

O presidente Barack Obama aprovou a implantação de microchip nos EUA como reforma sanitária para 2013. O microchip será obrigatório, a partir de abril do ano que vem sem o qual não se poderá ter aceso aos centros de saúde.
A implementação, que se faz primeiro nos centros de saúde é uma desculpa para muitas outras coisas, como por exemplo controlar o ser humano. Sem ele não se poderá fazer nada, não se poderá comprar nem vender e até realocar o documento de identidade dentro do território americado. Todos os dados pessoais e movimentos ficarão guardados no sistema.
O implante será na mão o na testa como a Bíblia profetiza em Apocalipse 14.9 (A marca da besta 666).
Este sucesso já é uma lei e não só um mero rumor, do que pode gerar a NOM - Nova Ordem Mundial.

15 comentários:

_SkY-BrEnDoN disse...

DEUS VEM NOS SOCORRER ! ARREBATAINOS ANTES DA TRIBULAÇÃO !

meninapi disse...

tinha medo deste dia chegar, e ele cegou!

Maicon Rosa disse...

Os dicípulos de Jesus foram perseguidos, açoitados, torturados e mortos das piores formas possíveis e nunca abandonaram a verdadeira Fé. Os Cristãos de hoje se pelam de medo da tribulação mas muitos vão ter que provar a fé em Jesus, vão ser perseguidos, torturados e mortos. Quando essa hora chegar, lembrem-se, "...aquele que achar sua vida, perde-la-a e aquele que perder sua vida, acha-la-a."

Unknown disse...

Não vi nenhuma fonte de onde você tirou essas informações... poderia citá-las?

Rayane Kéllita disse...

ao segundo comentario eu tmbm tinha agora o meu maior medo é ficar!!!

odair disse...

aquele que achar sua vida perde-la-a aquele que perder sua vida acha-la-a

jhoo disse...

E seguiu-os terceiro anjo dizendo com grande voz:Se alguém adorar a besta,e a sua imagem, e receber sinal na sua testa ou na sua mão.É tempo de dobrar a vigilância.

Jan disse...

Ola querido, gostaria MUITO de saber a FONTE. isso é uma noticia muito importante!!!

denker disse...

Favor Conferir o seguinte link: http://www.e-farsas.com/microchip-implantado-na-pele-sera-obrigatorio-nos-eua-em-2013.html

aldisseia disse...

Com que base isso é verdade??
fiz um busca em leis norte-americana e não achei nada relacionado a isso, não seja hipócrita, fico admirado como as pessoas são, leem o livro sagrado e não vê nada que esta escrito e depois sai falando besteira por ai...
Sego guiando sego...

Valdir lima disse...

Pastor, de onde tirou isso. Qual a lei.

DOM disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carlos Rollyvan/ Carlos disse...

Fico imaginando, do que será de muitos crentes que se julgam maiores que muitos na igreja , por serem proprietários de lojas mansões , grandes empresas, consercionárias de veicúlos gordas contas bancárias e tantos outros béns terrenos, quando em muitos estão fixado o seu caração, é! este é o maior perigo na vida de muitos:, que até gostam de menospresarem aos menos abastados na vida financeira, e tais pessoas se julgam lideres sobre aos mais humildes , igualmente ao homem da parabôla do vinhedo, com certeza, estas pessoas não se deixarão perder os seus béns , e cederão a este chip ! infelismente seus corações estão voltados para o bém comum , e não se desprenderão dele .
Foi por este motivo , e visando tais acontecimentos , que Jesus Cristo disse : não ajunteís para vós outros tesouros na terra, onde , o ladrão rouba , a traça roi, e a ferrugém come,.
mas, ajunteis o vosso tesouro nos ceús , onde nada disto pode acontecer. quero aqui dizer, que estamos em tempos , que precisamos mais que nunca se desprender das coisas materias, e voltar-mos os nossos sentidos para as espirituais.
O amor aos béns materias , se tornam inimizades contra o Senhor nosso Deus, afinal nosso bem maior é Cristo, e nossa salvação da propria alma na eternidade..
Olhems para o alvo , que é e sempre será Jesus, vamos mas do que ontem aprender a nos contentar-mos com o que temos e se o perder-mos fiquemos alegres em Deus e Jesus Cristo.
pois muito mas teremos no porví Junto ao nossdo Deus Jesus Cristo , pois aquele que perder a sua vida aqui ,acha - la - a, assim como o que acha - la, perde- la-a.
Lembremo -nos do que disse o sábio Jó ! de sorte que nada trouxe e nada levarei. assim como nú e vim e nú eu voltarei.
Amem ! amados Luiz Carlos Santos Cantor Evangélico da Assembléia de Deus em João Pessoa Paraiba. E-mail louis7064@hotmail.com

Unknown disse...

nossa meu deus me salva

Unknown disse...

nossa meu deus me salva

Postar um comentário