Pages

sexta-feira, 8 de julho de 2011

PERFIL COMPLETO DO PR. DANIEL NUNES, PRESIDENTE DA AD CAMPINA GRANDE


Nome: Daniel Nunes da Silva

Esposa: Kátia Cristina Vasconcelos Nunes
Data de Nascimento: 01 de fevereiro de 1964 (47 anos). Natural da Cidade de Maria Helena –PR.
Tempo de Crente: Desde o seu nascimento
Formação Teológica: EETAD e IBADEP - Básico e Médio em Teologia
Formação Acadêmica: Pedagogia pela Universidade do Vale do Acaraú- UVA; Pós Graduação em Língua Portuguesa pela Universidade do Pernambuco – UPE.
Cursou 2 semestres de Letras - Espanhol pela UEPB
Cidades o qual o pastor Daniel Nunes recebeu título de cidadão:  Monteiro, Picuí, Cuité, São Vicente do Seridó, Campina Grande, e Cidadão  Título de Paraibano.
Ascensão Ministerial: Consagrado ao presbitério em Janeiro de 1987 em Campina Grande - PB. Ordenado ao santo ministério de Evangelista em Janeiro de 1988 Em Campina Grande - PB. Ordenado ao santo ministério de pastor no dia 05 de dezembro de 1996 na cidade de Guarapuava - PR.
Cidades onde já serviu ao Senhor como pastor: Riacho dos Cavalos – PB; Catolé do Rocha – PB; Brejo do Cruz – PB; Cuité – PB; Sucre – Bolívia; São Sebastião de Lagoa de Roça – PB; Monteiro – PB; Picuí - PB. Hoje exerce a função de pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus em Campina Grande e Presidente da COMEAD-CGPB (Convenção de Ministros das Igrejas Assembleia de Deus em Campina Grande e no Estado da Paíba).
Países que já visitou: Argentina; Paraguai; Bolívia; Peru; Equador, Chile, Portugal, Alemanha, Suíça, República Checa, Israel e Jordânia.
Idioma que fala além do português: Espanhol.
Experiência no campo missionário: fundador da Assembleia de Deus na cidade Sucre – BOLIVIA, com experiência na evangelização dos índios quéchuas nos Andes bolivianos. Na Convenção Nacional Boliviana, exerceu o cargo de Secretário de Missões e 2º secretário da Mesa Diretora. Presidente da Associação de Pastores na cidade de Sucre. Foi o fundador e o primeiro escritor da Revista da Escola Dominical (adultos) de modo sistemático naquele país.
Outras funções que exerce: Membro suplente do Conselho administrativo da CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus no Brasil); 1o Secretário da UMADENE (União dos Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste).
Outras aptidões: apresentador de programa radiofônico, escritor, poeta, músico, construtor,
Coisas que o pastor Daniel Nunes gosta: Orar, ler a Bíblia e pregar. Fazer amizades. Cantar, inclusive os hinos da Harpa Cristã. Agradecer a quem lhe ajude. Honrar a quem é de direito. Trabalhar em grupo compartilhando idéias. Conquistar pelo amor e nada impor. Se entregar de todo coração ao trabalho que está fazendo. Da Assembleia de Deus sua igreja desde o nascimento e de todos seus amigos.
Coisas que não gosta: Hipocrisia, falsidade, ingratidão, bajulação, fofoca, preguiça e inveja.
Quanto a sua fé cristã ele crê na livre arbítrio, sem contudo anular a presciência de Deus, sabendo que Ele sabe de antemão que herdará a salvação. Na salvação tão somente pela graça e pela fé somente. Pentecostal batizado com o Espírito Santo. Crê na evidencia dons espirituais. Ortodoxo moderado.
Desejos: Ver o trabalho se expandir muito para a gloria de Deus.
A Deus somente seja a honra e gloria

7 comentários:

Susana disse...

Que Deus te abençõe nesta nova etapa!!!
Parabéns pelo perfil de homem de Deus, que desde o nascimento tem servido a Deus com alegria...
Sua coragem e humildade, na participação deste pleito, sem dúvida marcarão a história da democracia, sim!!!
Susana Macedo(AD/Picuí)

AD cgadb disse...

Pastor Daniel Nunes, felicito pelo honrado cargo de Pastor Presidente d enosso campo. E grato pois sei que Deus que falou pra o senhor que Sua vontade era o Senhor estar nessa nova etapa ministerial. E mais grato ainda por ter participado desse momento histórico como mesário da seção onde o senhor votou! Orei por isso, pois o conheço das minhas viagens a Monteiro e pelo testemunho de meu tio José Ramos que foi sua ovelha. Esperamos que o Espírito Santo continue a lhe guiar nessa caminhada e todas as decisões a serem tomadas sejam aprovadas pelo Senhor Deus!
Jailson Ramos (Membro da Assembleia de Deus - congregação 24 de maio)

alana e aluska disse...

a igreja assembleia de Deus em soledade ficou muito feliz pelo proposito de Deus de ter lhe concedido a vitoria de ter ganhado para pastor presidente

Deus-lhe ambençoe
a paz do Senhor em nome de todos

MeuBlog disse...

parabens

estamos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuto felizes
Deus te abençoe

Maristela Ribeiro disse...

Quero parabenizar o Pr.Daniel Nunes, q Deus o abençõe rica e abundantemente!!!

Mizael e Maristella (Fortaleza)

Inaldo Borges disse...

quero parabenizar o pr Daniel nunes. o senhor continue te abençoando.

ELIAS SOBREIRO disse...

Parabens!
Que Deus continue te abençoando nesta nova estapa de sua vida, como é maravilhoso ver os humildes trinfarem.
Um grande abraço.

Elias Sobreiro dos Santos (Umuarama - Paraná)

Postar um comentário