Pages

terça-feira, 15 de março de 2011

‘VASO NAS MÃOS DO SENHOR’ É TEMA DE CULTO JOVEM NA AD PICUÍ

Neste domingo (13) aconteceu o primeiro culto temático do ano de 2011, coordenado pelo departamento de jovens da Igreja Assembléia de Deus em Picuí.
O tema escolhido foi “Vaso nas mãos do Senhor”, tendo como base Jeremias 18:1-6. O templo sede foi ornamentado com uma variedade de vasos de barro, de diversos formatos e tamanhos, representando os diferentes tipos de crentes, que apesar das suas peculiares, são usados pelo Grande Oleiro da maneira que Ele quiser.
O culto foi dirigido pelo presidente dos jovens da AD Picuí, Pr. Robson Germano e contou com a participação, no período de louvor, do Conjunto Cântico de Vitória, da mocidade das congregações, além do jovem Felipe, vocalista da Banda Káiros, da cidade de Frei Martinho-PB.
Também foi apresentada uma peça teatral, que retratou a forma peculiar de Deus moldar o ser humano, assim como o oleiro confecciona um vaso. A apresentação deu ênfase à capacidade sobrenatural do Senhor de refazer a vida das pessoas que estão com o coração em pedaços.
O preletor da noite foi o vice-presidente da mocidade da AD Picuí, Wellington Dantas, que destacou na mensagem a história de Gideão, vaso escolhido por Deus para libertar o povo de Israel dos midianitas. No final do culto, houve grande alegria com a salvação de uma jovem senhora.
A proposta dos cultos temáticos é abordar a cada culto de jovens, realizados nos 2º domingos de cada mês, um assunto específico, extraído da Bíblia Sagrada e desenvolver uma programação diferente em torno do tema em foco.
























3 comentários:

Unknown disse...

TEM COMO PASSAR A PEÇA.

Francy disse...

Olá boa noite! Tem como vcs passarem a peça. Fico agradecida

Unknown disse...

Boa tarde
Pode enviar o teatro por e-mail
jaqapoliveira@bol.com.br

Postar um comentário