Pages

sexta-feira, 11 de março de 2011

Município de Sumé terá evento Gospel na noite deste sábado


O município de Sumé realiza neste sábado, 12, uma noite de louvor e adoração, que contará com a presença de vários cantores da música gospel, entre eles, Emerson Augusto, Luana e Luciana, Agnaldo Ribeiro, Banda Renascer e a participação do Preletor da noite o cantor Tony Violão e Voz.

O evento acontece na Praça José Américo, a partir das 19h, e deverá atrair dezenas de caravanas vindas das cidades de Serra Branca, Monteiro, Congo, Livramento, Prata, Camalaú e Ouro Velho, além de outros municípios que já confirmaram presença.

Para o Pastor da Assembleia de Deus, José Cavalcante, o evento será uma oportunidade para os participantes terem um momento de reflexão e adoração ao Senhor Deus.

O evento é uma promoção da rádio Alternativa FM de Sumé, que aproveitará a oportunidade para comemorar o segundo aniversário do programa Alternativa de Vida.

Vamos aproveitar a oportunidade do evento para homenagear diversas pessoas que têm contribuindo para o sucesso do Programa "Alternativa de Vida”, comentou o diretor da emissora Marivaldo Alcântara.

0 comentários:

Postar um comentário