Pages

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Relatório da obra missionária em Hernandárias no Paraguai, enviado pelo pastor Joel Lacerda.


Pela graça de Deus a obra aqui em Hernandarias- Paraguai,
Segue crescendo. Nós últimos 60 dias tivemos um acréscimo de 10 irmãos na igreja.
Sábado dia 28, de agosto uma senhora em uma das visitas que visemos aceitou a Cristo, estamos entrando na reta final de nossa missão frente a esta abençoada congregação, agora apartir do dia 1º de Setembro toda igreja estará entrando em um período de oração, pela chegada dos pastores representantes da nossa mesa convencional juntos com o novo missionário e sua família que estarão dando continuidade a este projeto missionário.
Quero informa-lhes que a igreja vive um tempo de muita paz, união e esta entrando para uma fase de crescimento. Acreditamos
Que o novo missionário que será enviado fará uma grande obra com o poder de Deus e apoio de nossa convenção.
Estamos orando e contamos sempre com a vossa ajuda na intercessão.
Nossos agradecimentos a nossa convenção que tem nos apoiado, e a toda a igreja do nosso campo na Paraíba pelas orações e contribuições que o Senhor
Continue vos abençoando cada dia mais.

Pastor Joel Lacerda da Silva e
Miss. Elivânia Alves Lacerda da Silva.

31 de Agosto de 2010. Hernandarias-Paraguai.


Direto do campo missionário.
Reflexões missionárias.
Tema: Missões além dos bancos da igreja.

Todo crente salvo em Jesus Cristo, e que é um apaixonado pela obra de missões, sabe e compreende muito bem que viver missões é lidar com novos desafios e estar disposto e jamais se contentar com rotinas.
Aprendemos que o maior inimigo do melhor, é o “ tá bom”, as vezes este tá bom e querer escapar de maiores sacrifícios, ou responsabilidades. E por isso às vezes o que era pra ser melhor, mais bonito, fica no ta bom.
Nenhum obreiro seja ele pastor, evangelista, presbítero, diácono, missionário, deve se contentar vendo ainda muitos bancos vazios na congregação, e nem tão pouco se acomodar e fica satisfeito em vê-los todos cheios.
Pois Missões é sempre vê além, mais além, muito mais além, muito além mesmo.
Além dos bancos da igreja, estando estes vazios ou cheios, uma coisa é certa, La fora milhões jazem em trevas, milhões estão morrendo sem ao menos provarem do amor de Jesus, é hora de acabarmos com certos discursos missionários dentro de nossos templos, e encarar-nos uma realidade gritante La fora, um mundo que agoniza cheio de dor e desespero me desculpe, mas uma boa retórica em missões jamais transformara vidas La fora.
Justiça seja feita, se alguns, estão equivocados acerca da obra missionária outros, porém aprenderam desde cedo que missões é ir além dos
bancos da igreja e disto jamais abrirão mão.Tais lideres tem plena consciência do que é missões. Não tem medo de investir no reino, tudo o que tem usam visando o resgate de almas, esvaziam seus bolsos e cofres e não poupam um centavo contanto que almas sejam alcançadas e salvas, derramam lagrimas, e ainda choram pelos perdidos. ( Joel 1,13 ).

0 comentários:

Postar um comentário