Pages

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A heresia está passando dos limites (SANTA CEIA EM CASA?)


Veja que ponto a igreja brasileira está chegando! Como se não bastasse as heresias pregada nos púlpitos, agora estão ensinando o povo a ser crentes em casa. Os verdadeiros cristãos, somente podem dizer: Ora vem Senhor Jesus!

Cerimonial da Santa Ceia

Roteiro da Cerimônia da Santa Ceia para você participar em Casa:
Entre no youtube da Santa Ceia, onde você vai acompanhar a oração, louvor, leitura bíblica, graças pelo pão, pelo vinho, oração e unção final.
“Quem não comer do corpo e não beber do sangue do Senhor Jesus não é digno da salvação.”
5 passos do ritual da Cerimônia Santa Ceia da Comunhão, preferencialmente aos domingos ao meio dia, sozinho ou com a Família e demais Irmãos, coloque os emblemas, pão em uma bandeja e o vinho em copos no centro da mesa:
1º Passo - Louvor
Juntos, sob liderança de alguém que tenha o dom, todos cantem um louvor a Deus, abraça o seu irmão com o braço esquerdo e segure o livreto com a mão direita e todos cantem. Se você estiver sozinho, com uma mão segure o livreto desse hino e a outra levanta para os Céus que o Senhor Jesus que prometeu estar conosco todos os dias, já sabe o que você está vivendo e o que passa dentro do seu coração e vai te segurar e te restaurar desse vale de ossos secos, derrotar os seus inimigos, te tirar desse poço e te levar para o pódio como campeão, e, cante com alegria, cante alto e com lágrimas nos olhos, Jesus vai te consolar e recolher as suas lágrimas para perfumar o trono de Deus e o Espírito Santo de Alegria vai te encher de unção e carisma e como fogo purificador queimar a angústia e o desprezo da tua alma. Você que devido tanta injustiça e incompreensão não sente prazer e comunhão em estar participando da Santa Ceia em alguma Igreja, então aqui na Igreja em Casa é o seu lugar, o tempo de cantar chegou para você agora. Tanto espiritualmente quanto humanamente você não está sozinho, a nossa equipe de oração e intercessão e inúmeros membros da Igreja em Casa em situações idênticas com a sua estão nessa hora em comunhão com você por meio do Espírito Santo. Fica com a fé firme em Deus, não vacila não, em pouco tempo tudo vai mudar, e, afinal em breve todos juntos estaremos cantando um cântico novo e participando da grande Santa Ceia com o Senhor Jesus na Jerusalém Celeste. Aprenda a melodia pelo nosso youtube:
Vem Cear
Cristo já nos preparou
Um manjar que nos comprou,
E, agora, nos convida a cear:
Com celestial maná
Que de graça Deus te dá,
Vem, faminto, tua alma saciar.
Côro
"Vem cear", o Mestre chama - "vem cear".
Mesmo hoje tu te podes saciar;
Poucos pães multiplicou,
Água em vinho transformou,
Vem, faminto, a Jesus, "vem cear".

Eis discípulos a voltar,
Sem os peixes apanhar,
Mas Jesus os manda outra vez partir,
Ao tornar à praia, então,
Vêem no fogo peixe e pão,
E Jesus, que os convida à Ceia vir.

Quem sedento se achar,
Venha a Cristo sem tardar,
Pois o vinho sem mistura Ele dá;
E também dá vida, o pão,
Que nos traz consolação;
Eis que tudo preparado já está.

Breve Cristo vai descer,
E a Noiva receber
Seu lugar ao lado do Senhor Jesus;
Quem a fome suportou.
E a sede já passou,
Lá no Céu irá Cear em Santa Luz.

2º Passo - Oração
Oração inicial feita pelo líder do momento que de mãos dadas agradece a Deus pela oportunidade da celebração com os símbolos do pão e vinho em memória da forma pela qual fomos salvos pela morte do Senhor Jesus e derramamento de sangue puro no Calvário, arrepende e peça a Deus perdão de todos os pecados para tornar-se digno e faça o propósito de não pecar mais, abençoa quem te persegue e intercede por toda Igreja Cristã na Terra especialmente os membros da Igreja em Casa em nome do Senhor Jesus.
3º Passo – Leitura e Meditação da Bíblia
Outro irmão lê Mt 26.17-30
17 Ora, no primeiro dia dos pães ázimos, vieram os discípulos a Jesus, e perguntaram: Onde queres que façamos os preparativos para comeres a páscoa?
18 Respondeu ele: Ide à cidade a um certo homem, e dizei-lhe: O Mestre diz: O meu tempo está próximo; em tua casa celebrarei a páscoa com os meus discípulos.
19 E os discípulos fizeram como Jesus lhes ordenara, e prepararam a páscoa.
20 Ao anoitecer reclinou-se à mesa com os doze discípulos;
21 E, enquanto comiam, disse: Em verdade vos digo que um de vós me trairá.
22 E eles, profundamente contristados, começaram cada um a perguntar-lhe: Porventura sou eu, Senhor?
23 Respondeu ele: O que mete comigo a mão no prato, esse me trairá.
24 Em verdade o Filho do homem vai, conforme está escrito a seu respeito; mas ai daquele por quem o Filho do homem é traído! Bom seria para esse homem se não houvera nascido.
25 Também Judas, que o traía, perguntou: Porventura sou eu, Rabi? Respondeu-lhe Jesus: Tu o disseste.
26 Enquanto comiam, Jesus tomou o pão e, abençoando-o, o partiu e o deu aos discípulos, dizendo: Tomai, comei; isto é o meu corpo.
27 E tomando um cálice, rendeu graças e deu-lho, dizendo: Bebei dele todos;
28 Pois isto é o meu sangue, o sangue do pacto, o qual é derramado por muitos para remissão dos pecados.
29 Mas digo-vos que desde agora não mais beberei deste fruto da videira até aquele dia em que convosco o beba novo, no reino de meu Pai.
30 E tendo cantado um hino, saíram para o Monte das Oliveiras.
Se conseguir um outro irmão faça um pequeno comentário e medita o texto por 5 minutos.

4º Passo - Graça pelo Pão
Um irmão levanta a bandeja com o Pão e dá graças, agradece a Deus pelo pão em memória do corpo do Senhor Jesus que foi dilacerado pelos nossos pecados, e, pede outro irmão para distribuir e todos já se alimentam.

5º Passo - Graça pelo Vinho
Um irmão agradece pela Santa Ceia que acabaram de se alimentar, e, levanta a bandeja com os copinhos do Vinho e dá graça pelo vinho em memória do sangue do Senhor Jesus que foi derramado para remissão dos pecados da pessoa que crer, como pacto da salvação entre Deus Pai e nos os filhos selados com o próprio sangue imaculado do Cordeiro Jesus, e pede outro irmão para distribuir e todos bebem.

6º Passo – Dízimos e Ofertas
Cada um nesse momento final adora a Deus com o seu dízimo ou a sua oferta alçada para fechar as portas contra o espírito maligno migrador e destruidor, e, o fiel fazer provas de Deus para abrir as comportas dos Céus para vir bênçãos sacudias, recalcadas e transbordantes. Ml 3.10, pede para trazer todos os dízimos à casa do tesouro e Deus pede que faça prova d’Ele. Colocar os valores no centro da mesa para ser remetido a favor da Igreja em Casa onde será revertido em evangelização de internautas, programa da Rede TV, restauração de crentes isolados e abandonados e, bolsas antidrogas para adolescentes e, cursos bíblicos e teológicos para presidiários dentre outros.

7º Passo - Oração Final, Unção e Bênção Apostólica
Todos juntos abraçados de joelhos orando agradecendo pela oportunidade que tiveram de participar da Santa Ceia da Comunhão. Pedindo uma nova oportunidade para participar de outra, pedindo forças a Deus para ler e praticar a Bíblia, pedindo dom e vocação para fazer cursos e trabalhar na obra de Deus, intercedendo pelos membros da família e amigos que ainda não são salvos, para libertação dos vícios, traição, miséria, mau olhado, cobiça, inveja, angústia, depressão, libertação de espíritos maus, trabalhos de macumbarias, e outros problemas.
O Líder fica de pé e pega o óleo e unge a cabeça e as mãos de cada irmão pedindo a Deus refrigério, cura das doenças físicas e emocionais, libertação, paz, sabedoria e prosperidade na fé, no amor pelas almas e em finanças, e todos terminam abraçando e abençoando o seu irmão e abençoando a todos os membros da Igreja em Casa dizendo em O Nome do Senhor Jesus Cristo, amem.
Todos estendem as mãos e o Líder profere a bênção apostólica dizendo: “Que o amor do Pai Celestial, a graça do Senhor Jesus Cristo e doce comunhão e consolação do Espírito Santo estejam com todos e, que todo o povo de Deus diga: Amém!.” E todos podem expressar mais louvores como glória a Deus, aleluia, Deus é santo, justo, eterno ..... Fim.
Obs. Quando o Membro estiver sozinho, ele pode fazer todos esses passos. O pão e vinho dão para 5 pessoas da família, mas se estiver sozinho ou menos pessoas podem ingerir e beber todo.

0 comentários:

Postar um comentário