Pages

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

A IGREJA NÃO É SOMENTE UM ORGANISMO VIVO, MAS TAMBÉM, UMA ORGANIZAÇÃO NESTA TERRA

 Não temos nenhuma dúvida que Jesus é Senhor e Salvador do seu povo na terra. Paulo disse: "Porque para isto trabalhamos e lutamos, pois esperamos no Deus vivo, que é Salvador de todos os homens, principalmente dos fiéis" (1Tm 4.10).

Creio que não se faz necessário dizer que, quem defende a igreja, como organismo vivo na terra, é Jesus. A igreja somente sobrevive ainda nesta terra, porque seu Salvador, não somente orou por ela, na grande oração sacerdotal, em João 17, mas, continua intercedendo pelos santos diante do Pai (1Jo 2.1). Porém, não podemos esquecer, que nos dias atuais, a igreja não é somente um organismo vivo de Deus na terra, mas uma organização entre os homens, que tem CNPJ, que tem funcionários, que precisa cumprir com suas obrigações trabalhistas, e muitas outras coisas, que é própria de uma empresa secular, e, tudo isso depende de políticas públicas bem feitas; de administradores públicos, como prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais, senadores, governadores e presidente da república. Então, esse negocio de crente dizer, que não está nem ai para a política, é na verdade, querendo lavar as mãos, e salve-se quem puder.

Não somente como cristãos, mas, como cidadãos, pai e mãe de família. Como Jovens esperançosos no futuro de nosso país, precisamos, neste apagar das luzes, quando falta apenas um dia, para irmos as urnas, e sufragarmos nomes que vão gerir os destinos de nossos estados e nosso país,  colocarmos a mão em nossas consciências, para não estarmos brincando de roleta russa, para ver no que é que dá.

Há de fato um grupo que investe pesado na desestabilidade familiar. Que luta para implantar em nossa sociedade um modelo sodomista e libertino. Que luta para desconstruir nosso modelo judaico-cristão que aprendemos de nossos tataravôs etc.

Pensemos bem, e com confiança, vamos as urnas, e levemos nosso voto, naqueles que pensa como pensamos. Que lutam por nossos ideais cristãos, por nossa cosmovisão, senão, daqui a pouco, dentro de pouco tempo mesmo veremos nossos direitos tolhidos, não somente como cristãos, mas, como cidadãos, pais de família, trabalhadores etc.

Pense é vote

Pr Daniel Nunes da Silva

0 comentários:

Postar um comentário