Pages

domingo, 20 de setembro de 2020

POR QUE QUERER MORRER SE JESUS VEIO PARA DAR VIDA?

 



 

A morte sempre aterrorizou o ser humano. E isso, por uma simples razão: Deus não nos fez para morrermos. Paulo, o apóstolo dos gentios diz que a morte entrou no mundo através do pecado do primeiro homem (Adão), e através dele, passou a todos os homens (Romanos 5.12). Portanto, o homem busca desesperadamente viver. Muitas vezes gasta fortunas para ter mais algumas horas de vida.

Por que então que aumenta tanto a cada dia o número de suicídios no mundo? Certamente um dos fatores que tem levado a dados alarmantes de pessoas que tiram a sua própria vida é a depressão. Uma terrível doença, causada por instabilidade dos elétrons neurotransmissores de energia ao cérebro. Como uma luz, que pouco a pouco vai se apagando, porque a corrente elétrica está defeituosa, sendo preciso então, uma revisão urgente em todo sistema, para que a energia venha a ser distribuída com suficiência e iluminar toda a casa.

Geralmente o ladrão aproveita dias de escuridão, para roubar os bens alheios; Assim também, nesses momentos de instabilidade, o inimigo de nossas almas (diabo), aproveita o ensejo, para saquear o que ainda resta em nossa na casa (corpo): tenta roubar a última esperança de vida, a alegria de viver, o restinho de amor e a fé. Como ele não tem nada o que oferecer, então oferece o suicídio, dizendo ao indivíduo que será a solução para todos os seus problemas. Quando de fato é uma grande mentira. Termina-se os problemas aqui na terra e começa na eternidade.

Jesus oferece uma melhor saída, ele diz: “O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham com abundancia” (João 10.10). Jesus sim, pode te dar vida. Tanto vida aqui na terra, como vida eterna nos céus. “Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia Nele, e ele tudo fará” (Sal 37.5).  JESUS É A VIDA!


4 comentários:

Unknown disse...

Maravilha, a palarva de DEUS sempre É uma saída. Para todos os problemas.

Unknown disse...

Amém.

ITALO BATISTA DE QUEIROZ disse...

Amém! É uma mensagem bastante oportuna para o mês de combate ao suicídio. Esse texto, Pr Daniel Nunes, colabora para alcançar àquelas vidas que estão na escuridão, sem perspectiva de vida. Realmente, Jesus é a Luz que restaura a energia da mente e das emoções do ser humano, bem como promove vida em abundância! Diac. Italo Queiroz (Sumé PB)

PR Samuel Garcia disse...

A paz do senhor Jesus, palavra maravilhosa.

Postar um comentário