Pages

quinta-feira, 2 de julho de 2020

O SENHOR RENOVA AS NOSSAS FORÇAS



Vão indo de força em força; cada um deles em Sião aparece perante o seu Deus”. (Sal 84. 7)

Quem já não se sentiu totalmente debilitado? Com desejo de avançar, caminhar, porém, as forças faltaram. Como uma bateria descarregada, que já não dá partida no motor, assim nos sentimos algumas vezes. Parece que a fonte secou. O sorriso desapareceu do rosto. Lágrimas quentes brotam com intensidade. A vontade é de chorar. Chorar muito. É nesse momento que o nosso Amigo mais íntimo entra em ação. Ele conhece as nossas dores, nossas decepções, desilusões, desencantos com a vida.
Certa feita, os discípulos estavam no barco no meio do mar da Galileia. Parecia que estavam sozinhos e que ninguém estava por perto, nem se preocupando com eles. Mas do alto da montanha, havia um par de olhos que os vigiavam. Era o olhar meigo e poderoso de Jesus.
Se suas forças estão findas e exauridas, parece que não vai conseguir subir esse monte, ou descer essa ladeira, eu tenho uma alvissareira noticia para você: Chegou o socorro do céu. Está escrito na Palavra de Deus e ela não falha: “Dá, vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os jovens certamente cairão. Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão” (Is 40. 29-31).
Se lembra do texto do princípio, “Vão indo de força em força...?” Pois é; se uma força acabou o Senhor Jesus te dá novas forças agora. O caminho não terminou, a estrada está diante de ti. Levanta-te e anda, pois grandes coisas fará o Senhor em ti e por ti. Nossa vida é assim: de força em força e de gloria em gloria, até chegarmos no céu.
Vosso em Cristo
Pr Daniel Nunes da Silva

2 comentários:

Unknown disse...

É verdade PR.Daniel Nunes..
Gloria a Deus.

Unknown disse...

Glória a Deus é verdade, só Jesus sabe o quanto está nessecitado o nosso coração. Palavra maravilhosa. Deus continue lhe abençoando pastor Daniel!!!!

Postar um comentário