Pages

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

AVANÇANDO EM NOVAS FRENTES MISSIONÁRIAS



Amados companheiros, vem ai, nos dias 05 e 06 de setembro, a XIII Conferencia Missionária de nossa Igreja. Trata-se de um evento do mais alto interesse da Igreja, pois, Jesus disse que: “enquanto esse evangelho não fosse pregado em todo o mundo, não viria o fim” – Mt 24.14. Portanto, cabe a Igreja dos dias atuais, se despertar a cada dia mais para fazer missões nos quatro cantos da terra.
O tema: Avançando em Novas Frentes Missionárias, vai nos despertar para novos povos e novas realidades. Quão pouco sabemos de missões! Quantos obreiros na casa do Senhor, principalmente os mais jovens, que tem apenas vislumbres do que significa de fato a palavra Missões. Tarefa esta, que contém o projeto do Eterno para salvação da humanidade, porém, com muitas nuanças que devem ser tomado em conta, para que possamos fazer cada dia melhor, para uma eficácia maior, e consequentemente um crescimento maior de pessoas que conheçam a Jesus, como único e suficiente Salvador do homem – At 4.12.
Conhecer mais sobre missões deve ser o alvo predileto de cada servo do Senhor, principalmente àqueles que lideram na casa de Deus. Por isso mesmo, quero deixar o meu convite a todo povo de Deus, mormente, o povo assembleiano, composto por: pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos, auxiliares, membros, sejam eles adolescentes, jovens, adultos até ao ancião. Juntamente com todos os congregados, para no dia 05 de setembro, que será um sábado, darmos abertura a esse grande trabalho missionário. Pois teremos preletores que conhecem o assunto, e certamente, trarão conhecimentos que servirão para o engrandecimento do nome de Jesus em nossas vidas e base para futuros trabalhos no seu reino.

Em Cristo Jesus

Pr Daniel Nunes da Silva – pastor Presidente da IEADCG e COMEAD-CGPB



0 comentários:

Postar um comentário