Pages

domingo, 19 de outubro de 2014

TODO CRENTE SALVO UM MISSIONÁRIO

Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura” (Mc 16.15).
Desde o Antigo Testamento, todos aqueles que tiveram um encontro verdadeiro com Deus, passaram a se preocupar com almas. Veja o exemplo de Abraão: “E chegou-se Abraão, dizendo: Destruirás também o justo com o ímpio? Se porventura houver cinquenta justos na cidade, destrui-los-ás também...?” (Gn 18. 23,24). Por isso mesmo, digo sempre: É inconcebível, que alguém tenha um encontro com Jesus e não se preocupe com as almas perdidas.
Deve-se partir do principio que todos somos frutos de missões. A obra pentecostal no Brasil é fruto da vinda de dois jovens suecos, que chegaram a Belém do Pará, e de lá a obra se espalhou por todo o território brasileiro.  Logo, somos frutos de missões. Nada mais justo, que esses filhos de missões, continuem propagando esse evangelho aqui, ali e além. Fazer missões simultâneas é isso mesmo. Não esperar que um lugar esteja todo evangelizado para começar em outro. Jesus disse: “... ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra” (At 1.8). Simultaneidade é isso: fazendo missões em todos os lugares ao mesmo tempo. Há pessoas que perguntam: Porque gastar dinheiro com a índia, China, ou outros povos que nem mesmo conhecemos? Eu te pergunto: E se Deus, não tivesse investido em nós, que éramos inimigos, como e onde estaríamos hoje?
Amados, invistamos em missões, e, tenhamos certeza de uma coisa: Deus nos abençoará sobremaneira de tal forma, que encherão nossos celeiros de todas as sortes de bênçãos advindas do Eterno.
Avante ao campo de missões!


Pr Daniel Nunes da Silva – presidente

0 comentários:

Postar um comentário