Pages

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pr. Daniel Nunes participa de Encontro de Obreiros da AD no Sertão da Paraíba




Foi realizado neste sábado (05.11.11) na cidade de Bom Sucesso-PB, o grande Encontro de Obreiros da Assembleia de Deus no Alto Sertão paraibano. O trabalho teve abertura às 15h30. Foi dada a oportunidade ao Pr. Antonio Pereira, da AD em Brejo do Cruz para louvar a Deus com o hino 107 da Harpa Cristã (Firme nas Promessas de Jesus). Após o louvor, o Pr. Daniel Nunes (Presidente da AD em Campina Grande e da COMEAD-CGPB) orou e passou a direção do trabalho para o Pr. Fábio, líder da Assembleia de Deus em Bom Sucesso, o qual repassou-a para o Pr. Dari Ferreira da Silva, Primeiro Vice-presidente da ADCG e COMEAD-CGPB.

Foi facultada a palavra ao Pr. Severino Lucena, da Assembleia de Deus em São Bento, o qual ministrou uma mensagem baseada no livro do profeta Isaías (17:14 e 45:12). Logo após, o Pr. Barbosa foi convidado para orar em agradecimento a Deus pela ministração da Sua Palavra.

Em seguida, houve mais um momento de louvor com o pastor e cantor Wellington, da cidade de Brejo dos Santos-PB. E na sequência, o Pr. Douglas Ferro, do Estado do Maranhão e o pastor Presidente Daniel Nunes da Silva ministraram a Palavra de Deus.

Fizeram-se presentes caravanas de diversas cidades do sertão paraibano, além de uma comitiva de pastores vindos de Campina Grande, dentre eles o Pr. Alício Bezerra, segundo-vice presidente da COMEAD-CGPB, bem como várias autoridades políticas, a exemplo do prefeito da cidade de Bom Sucesso, Gilson Cavalcante e alguns vereadores do município.



Fotos: José Dantas Paraguaio

Blog Missões em São Bento-PB - Faça missões em São Bento você também!

2 comentários:

AÇÃO JOVEM disse...

execelente o encontro de obreiros muito bom gostaria de ter indo para bens a cidade de bom sucesso na igreja da AD.http://acaojovem-acaojovem.blogspot.com

Unknown disse...

Boas lembranças desse encontro de obreiros do sertão parabéns Pr. Daniel Nunes e Pr. Dari Ferreira pelo total apoio.

Postar um comentário