Pages

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Obra histórica oficial do centenário das Assembléias de Deus


100 ACONTECIMENTOS QUE MARCARAM A HISTÓRIA DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL

Lançada nesta terça-feira (15) no Novotel Center Norte, em São Paulo.

Recebi da parte da direção da CPAD a grande honra de escrever a obra histórica oficial do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil, o livro 100 ACONTECIMENTOS QUE MARCARAM A HISTÓRIA DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL. Por ocasião do Cinquentenário em 1961, a missão e honra foram concedidas pela CGADB ao renomado jornalista e escritor Emílio Conde, cujo trabalho resultou na história oficial da denominação, o livro História das Assembleias de Deus no Brasil, relançado em 2010 pela CPAD em edição comemorativa do Centenário.
O livro 100 Acontecimentos foi lançado nesta terça-feira (15) no auditório Bandeirantes do Novotel Center Norte, em São Paulo, com a presença da liderança nacional da denominação. A obra tem a apresentação do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB. Todos os presidentes de Convenções Estaduais, presidentes de órgãos da CGADB, pastores-presidente das capitais estaduais e as autoridades civis que compareceram à grande celebração no Estádio do Pacaembu, tiveram uma edição especial com sua foto impressa na capa do livro. Os presidentes ausentes ao evento receberão seus exemplares pelos correios. Todos os líderes e demais pastores presentes ao lançamento ganharam um exemplar da obra.
A obra em formato de álbum e com impressão de luxo, narra a história centenária das ADs por meio de cem acontecimentos organizados cronologicamente desde 1910 a 2011, e tem 544 páginas e centenas de fotos históricas, várias delas inéditas.

0 comentários:

Postar um comentário