Pages

terça-feira, 14 de setembro de 2021

MUITA TERRA PARA POSSUIR

 ... e ainda muitíssima terra ficou para possuir” (Js 13.1b).

Conta-se que um dia, um cristão chegou ao famoso pregador Spurgeon dizendo que queria ser missionário,  e querendo saber para onde devia se dirigir para pregar.  Então Spurgeon perguntou ao mesmo onde trabalhava, e ele respondeu, que trabalhava como maquinista no Trem de Ferro, a famosa “Maria Fumaça”. Perguntou-lhe então Spurgeon: O foquista já é crente? Ele disse: Ainda não. Completou o pregador: Eis ai o seu campo missionário.

Se olharmos ao nosso redor, veremos um campo missionário maduro para a colheita. São os nossos parentes, vizinhos, amigos, colegas de trabalho, empregados e patrões, que ainda não conhecem Jesus e estão como aquele eunuco, que Filipe encontrou no caminho para Gaza, todos querendo saber alguma coisa mais de Jesus.

Quantos que estão esperando serem enviados a outros países para serem chamados de missionários. Porém, basta sairmos aos centros, ou as periferias das grandes cidades, ou então darmos uma volta pelo Sertão ou Cariri, e veremos almas sedentas por Jesus. Pessoas, que não tem mais nenhuma perspectiva de vida, a não ser que chegue o milagre da vida eterna para eles.

Amados irmãos, não esperemos mais nada, é tempo de avançarmos adentro nos limites de satanás, e saquearmos o seu reino, libertando vidas que estão escravizadas em suas garras infernais. Pode ser alguém que está muito próximo de você. Pode ser que esteja dentro de sua própria casa.

Há ainda, muitíssima terra para possuir!

Pr Daniel Nunes da Silva

1 comentários:

Renato Feitosa disse...

Os maiores arautos do reino, anunciam o evangelho ao seu redor...
E falam de Cristo, entre os amigos!!!

Postar um comentário