Pages

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

MAIS UMA VIAGEM MISSIONÁRIA




É com imenso prazer, tremor e temor, que rogo as orações de todo povo de Deus, por mais uma viagem missionária que estaremos fazendo. Já estive no campo de missões por longos anos e, sei como é gratificante para os missionários receberem visitas de seus irmãos do Brasil, principalmente de seu pastor.
Desta feita, será uma dupla viagem: Começaremos por visitar o pastor Edjânio Caetano e sua família, juntamente com a novel igreja, que cresce de maneira pujante na cidade de Riobamba, Equador. Depois seguiremos para a cidade de Trujillo no Peru, onde visitaremos o missionário Neto e família, bem como a igreja do Senhor naquela grande cidade peruana.
No Evangelho de Jesus Cristo escrito por Marcos, no capítulo 16, versículo 20, está escrito: “E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém”. É exatamente isso que esperamos que aconteça. Não vamos lá para passeio, nem para divertir-nos. Estamos indo para ajudar nossos missionários, bem como trazer noticias de nossos campos às igrejas que cooperam, seja orando ou contribuindo com a obra do Senhor. Queremos ver a operação sobrenatural de Deus em nosso meio.
Essa semana, precisamente dia 18 de setembro, fomos ao município de Gado Bravo, que não é muito longe de Campina Grande, porém, uma região montanhosa, cheio de altos e baixos. A congregação que fomos inaugurar, fica a uns 5 quilômetros da sede do município. Uma estradinha estreita e muita acidentada. Chegando lá, encontramos um pequeno, mas bonito templo, que foi levantado para a gloria de Deus. O culto foi uma grande apoteose e no final Jesus salvou 6 almas. Vejo isso como a mão do Senhor cooperando com nosso trabalho. Pois o Mestre da Galileia disse: “Sem mim, nada podeis fazer”.
Por esse motivo, rogo que toda a igreja esteja em oração por nós, para que no abrir de nossa boca, seja em solo equatoriano ou peruano, o Senhor derrame de sua graça, assim como usou o apóstolo Pedro na casa de Cornélio, nos use em suas mãos poderosamente.
Um forte abraço a todos, e que o Senhor Jesus, vos recompense com ricas bênçãos dos altos céus.
Vosso em Cristo
Pr Daniel Nunes da Silva


0 comentários:

Postar um comentário