Pages

terça-feira, 21 de março de 2017

FRASES MISSIONÁRIAS QUE COMPOMOS


Todo cristão verdadeiramente nascido de novo é um missionário em potencial!

Todos cristãos do mundo inteiro são frutos de missões, pois Jesus foi o primeiro missionário.

Se você não gosta e não quer fazer missões, pelo menos não atrapalhe quem quer fazer!

Não podemos querer fazer missões apenas quando tivermos tempo. Vamos fazer missões, e outras coisas fazemos quando sobrar tempo.

Missões está na genética do crente salvo.

Se tiver o sangue de Jesus no coração, então tem missões!

Quem ama a Deus, ama missões. São duas coisas inseparáveis. Ele Deus seu filho unigênito por amor.

Enquanto você me critica e vê os meus defeitos, faço missões! Oh Glória!

Se fosse pela vontade dos seus algozes, o Nome de Jesus, o manso profeta de Nazaré, teria sido varrido da história. Mas Ele está vivo!

Há uma preocupação exacerbada pelo material em nossa atual sociedade, e, se esquecem de que o homem é mais espírito que carne.

Deixe o teu coração trabalhar como um reloginho suíço. Como? Amando o seu próximo; amando até aquele que não gosta de você. Coração sadio!

Faça a diferença dirigindo seu carro, conversando com seus amigos, comprando, pagando, vendendo, enfim, em qualquer ação, ou reação.

A sociedade atual está com suas vísceras expostas. Só a ação poderosa do Espírito Santo, através de um povo salvo, pode restaurá-la.

Campo missionário não aceita cobaias. A igreja somente envia, mas quem chama é o Espírito Santo. Atos 13.1,2

Desprezar a atualidade dos Dons Espirituais, é achar que pode fazer a obra da evangelização com as armas naturais ou carnais. E não pode!

Não podemos, porém, desprezar os dons espirituais, pois, os mesmos capacitam-nos, à grande tarefa da evangelização.

Avivamentos momentâneos, onde não se vê mudança de atitudes não é avivamento, mas emocionalismo!

Será que Deus queria munir somente a Igreja Primitiva com os Dons? Será que hoje o pecado é diferente? O diabo é mais fraco? Pense nisso!

Pregar sem piedade e sem oração, é matar a mensagem e a ortodoxia dela”.
É muito fácil cantar: “Se pelos vales eu peregrino vou andar”, o difícil é passar pelo vale!

Fazer missões e fazer tudo para que Deus seja glorificado.

Jesus glorificou o Pai, quando nasceu, cresceu, foi crucificado, morreu e consumou a salvação, pois ao terceiro dia Ele ressuscitou.

Nenhum verdadeiro missionário busca seus interesses, mas sim, os interesses de Deus.

Fazer missões não é convencional à igreja, é ordem vinda do Senhor da Igreja.

Não há nada mais anticristanísmo, que um cristão que não ama missões!

Uma coisa é certa: se você não fizer missões, Deus levantará outra pessoa, quem sabe, aquela que você acha não tem nenhuma condições, e, ele fará.

Você quer chegar diante de Deus de mãos cheias? Então não perca tempo, faça missões!

Mesmo que o céu não será lugar de competições, será muito bom para o crente na hora de receber seus galardões.

Levar pão para a mesa do missionário; agasalha-lo no frio, e colocar sapatos em seus formosos pés, é sem dúvida uma missão sublime!

Não há resultado sem trabalho, muito trabalho!

Você pode até ter aparência de piedade, mas aparência não surte eficácia. Para se ter eficácia é preciso ser verdadeiro!

Missões sem lagrimas, e como uma terra sem chuva, por mais que plante nada nasce!

Senhor, que nunca falte lagrimas em meus olhos para chorar pelas almas perdidas!

Como ninguém vê a Deus, a gloria dele passa pela vida do verdadeiro servo aqui na terra. Que grande responsabilidade da igreja!

Estou cada dia mais convencido, que somente o salvo ama missões.

Não há campo que não produza, há missionários sem sementes!

Missionário sem a semente da Palavra de Deus é como uma maquina vazia, faz barulho, mas não planta nada.

Alguns vão aos campos missionários, não pensando nas almas, mas em status.

A palavra "missão" dentro do mundo evangélico define o que é de mais precípuo, urgente e sublime na vida da igreja

Não quero te impressionar: mas se você não ama ou não sente nada por missões, reveja seus conceitos cristãos, pois há algo errado em você!

A seriedade de se fazer missões, é porque as almas dos homens estão em jogo, e isso para toda eternidade.


0 comentários:

Postar um comentário