Pages

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

PROGRAMAÇÃO DA CONVENÇÃO EM 2017 NA CIDADE DE CAMPINA GRANDE/PB


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande (IEADCG) realiza durante os dias 22 a 26 de janeiro a Convenção 2017, que envolverá membros e congregados de toda a Paraíba. A programação engloba a 14º Escola Bíblica de Obreiros (EBO), a 48º Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção de Ministros da AD em Campina Grande e no Estado da Paraíba (COMEAD-CGPB) e a comemoração dos 67 anos de inauguração do Templo Central.
Para este ano o tema escolhido foi “Exercendo um ministério que glorifique a Deus”, que baseia-se no primeiro livro do apóstolo Pedro em seu capítulo 4, versículo 11.
“O apóstolo Pedro nos fala que devemos trabalhar de forma que o nosso ministério glorifique a Deus. Muitas pessoas que trabalham dentro do ministério hoje, pregadores, pastores, liderança, trabalham apenas para serem vistos e não estão preocupados com a glorificação do nome do Senhor. Mas Paulo disse que tudo quanto fizermos, quer comais, quer bebais, devemos fazer para a glória de Deus. Então, que o nosso ministério também seja um ministério que venha glorificar o nome do Senhor”,explicou o pastor presidente Daniel Nunes da Silva.
Os estudos bíblicos serão ministrados no período da manhã para obreiros e esposas inscritos no evento. As inscrições foram iniciadas em novembro do ano passado e seguem até o dia 23 de janeiro, na abertura da EBO.
Espaço de Eventos tomado por participantes da última ConvençãoA festividade da IEADCG contará com a participação de pastores presidentes de Convenções do Nordeste, além do Pr. José Wellington Costa Júnior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD e Vice-presidente da Assembleia de Deus em São Paulo (Ministério do Belém). Dentre os palestrantes estão o Pr. José Carlos de Lima (PB), Pr. Gilvan Rodrigues (PB), Pr. Ailton José Alves (PE), Pr. Roberto José dos Santos (PE),  Pr. Jairo Teixeira (AL), Pr. Eduardo Lopes (SP), Pr. Erivaldo de Jesus (SP), Pr. Lucifrancis Barbosa Tavares (AP), além do Pr. Domingos Piragibe (Equador) e do Pr. Milton Armijos, presidente da Convenção Equatoriana e da AD em Cuenca – Equador.
Na programação musical estão cantores e conjuntos locais e o Quarteto Gileade, vindo de Rio Verde – Goiás. Segundo o coordenador da Comissão Executiva do evento, Pr. Eriosvaldo de Farias, as expectativas são as melhores possíveis. “Durante o dia, no Templo Central, a programação de Escola Bíblica tem a finalidade de preparação dos nossos obreiros. E à noite, o Espaço de Eventos será aberto ao público em geral para cultos de louvor e adoração a Deus”, afirma o coordenador.
Eventos Paralelos
Última edição da EBOM na congregação Nova Jerusalém Os filhos dos pastores das igrejas filiais também terão uma programação voltada para eles. De segunda a quinta (23 a 26 de janeiro) será realizada a 5ª  edição da Escola Bíblica de Obreiros Mirins (EBOM) com tema “Fazei tudo para a glória de Deus”. Vale lembrar que as crianças participantes serão aquelas cujos pais estiverem inscritos na Convenção 2017. A programação se dará nos turnos manhã e noite, com abertura na congregação Manancial de Vida (Malvinas 2), onde o público infantil será recebido com brinquedos, pipoca e parquinho. Nos dias 24 e 25, os pequeninos terão uma programação especial na congregação Nova Jerusalém, no bairro da Liberdade. Por lá a criançada será dividida em classes para aprenderem a Palavra de Deus. O evento contará também com a participação da pregadora Jane Gomes, da Assembleia de Deus em Queimadas. A EBOM será encerrada no dia 26, na Granja Shekinah, onde as crianças poderão desfrutar de momentos de recreação.
Já o Espaço de Eventos, anexo ao Templo Central, será destinado aos jovens filhos de obreiros. A programação se dará no turno da manhã dos dias 23 a 26 com muito louvor e adoração.
Confira a programação completa:
 DOMINGO: 22/01 19h – Culto em ação de graças pelos 67 anos de inauguração do Templo Central
LouvorCoral Pr. Silvino Silvestre
Conjunto Cântico Pentecostal
Quarteto Gileade – GO
PregadorPr. Gilvan Rodrigues – PB
SEGUNDA-FEIRA: 23/019h – 14ª Escola Bíblica de Obreiros (Templo Central)
PalestrantesPr. Pres. Daniel Nunes da Silva (Devocional)
Pr. Milton Armijos – EQ (Tema: Glorificando a Deus no casamento)
Miss. Domingos Piragibe – EQ (Tema: Glorificando a Deus na Obra missionária)
Pr. Jairo Teixeira  – AL (Tema: Glorificando a Deus no exercício do Ministério )
18h30 –  Culto de louvor e adoração (Espaço de Eventos)
LouvorBanda Alpha
Quarteto Gileade – GO
Pregador
Pr. Eduardo Lopes – SP
TERÇA-FEIRA: 24/019h – 14ª Escola Bíblica de Obreiros (Templo Central)
PalestrantesPr. Jairo Texeira – AL (Tema: Glorificando a Deus no exercício do Ministério )
Pr. Eduardo Lopes – SP  (Glorificando a Deus)
Pr. Roberto José dos Santos – PE (Tema: Glorificando a Deus na própria vida )
18h30 – Culto de louvor e adoração (Espaço de Eventos)
Louvor
Banda Chamas Pentecostais
Quarteto Gileade – GO
Pregador
Pr. Erivaldo de Jesus – SP
QUARTA-FEIRA: 25/019h – 14ª Escola Bíblica de Obreiros (Templo Central)
PalestrantesPr. Lucifrancis Barbosa Tavares – AP (Tema: Glorificando a Deus na Família )
Pr. Ailton José Alves – PE (Tema: Glorificando a Deus no zelo da Igreja )
18h30 – Culto em ação de graças pelo aniversário do Pr. Pres. Daniel Nunes da Silva (Espaço de Eventos)
LouvorConjunto de Esposas de Obreiros
Banda Novo Alvorecer
Quarteto Gileade – GO
QUINTA-FEIRA: 26/019h – 48ª Assembleia Geral Ordinária (Templo Central)
DevocionalPr. Milton Armijos – EQ
Instalação e 1ª Seção da 48ª AGO
14h30 – 48ª Assembleia Geral Ordinária (Templo Central)
DevocionalPr. José Carlos de Lima – PB
2ª Seção da 48ª AGO
18h30 – Consagração de Obreiros (Espaço de Eventos)
LouvorQuarteto Gileade – GO
Cantores Locais

0 comentários:

Postar um comentário