Pages

quinta-feira, 26 de junho de 2014

PARTE PARA A ETERNIDADE A IRMÃ MARIA CONFESSOR MARQUES

Partiu para a eternidade a irmã Maria Confessor Marques, com 95 anos e cinco meses de idade. Uma heroína que batalhou pela fé na pessoa de Jesus Cristo. Membro da Assembleia de Deus por mais de 65 anos, deixa um legado de fé, oração humildade e uma vida cristã pautada na Palavra de Deus.
A Igreja sentirá muitas saudades da irmã Maria Confessor, pois era aluna assídua da Escola Bíblica Dominical, participante ativa do Círculo de Oração, não faltava culto de doutrina, e nos cultos de domingo a noite. Sempre tinha uma palavra de conselho para dar aos crentes mais novos na fé. Tinha prazer na oração. Era contribuinte fiel para o crescimento e manutenção da obra do Senhor.
Não é porque o Senhor chamou a irmã Maria Confessor, que se veem essas qualidades, pois na festa dos noventa anos da Igreja Assembleia de Deus em Campina Grande, quando ela completou 95 anos, foi homenageada, e a igreja a parabenizou com muita alegria. Recebeu um quadro de honra, por ser aluna da Escola Dominical.

Ontem (25/06), as seis horas da tarde, a irmã Maria deu o último suspiro e partiu para os braços do Pai Eterno. Hoje (26/06), sob uma chuva silenciosa, foi levado seu corpo ao cemitério do Monte Santo, aqui na cidade de Campina Grande, em um cortejo de inúmeras pessoas. No culto, as irmãs do Círculo de Oração cantaram um hino que falava das moradas celestiais. Tudo foi comovente, mas a nossa alegria, é porque a irmã Maria Confessor, ou “Neném”, como era carinhosamente chamada pelos mais íntimos, está descansando nas régias mansões celestiais.

0 comentários:

Postar um comentário