Pages

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2012, ano de grandes lutas e vitórias

Estamos às portas do desconhecido. Que lutas teremos? Vamos sorrir ou chorar mais? Quais os gigantes teremos pela frente? São perguntas que fazemos sempre que iniciamos um novo ano. Crentes que somos, precisamos de uma coisa muito essencial para novas conquistas: a fé inabalável em nosso Deus. Pode vir o que vier. Podemos passar por vales e despenhadeiros. Até entrar na cova e na fornalha, porém, nosso Deus sempre estará conosco, e, no final de tudo vamos contar às proezas que somente ele faz em nossas vidas. O salmista disse: "ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes s abalem pela sua braveza. Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do altíssimo” (sal 46.3,4). Sabemos que o santuário das moradas do altíssimo hoje em dia somos nós, eu e você. Pois a palavra nos diz: "porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: neles habitarei e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus, e eles serão o eu povo” (2co 6. 16). “Se Deus está conosco nada poderá nos deter, seja na vida ou na morte, vamos sempre cantar: precioso para mim é Jesus”. Que neste ano de 2012 possamos servir mais e melhor nosso grande e poderoso Deus, e as demais coisas nos serão acrescentadas.

Pr Daniel Nunes - Presidente da AD em Campina Grande e da COMEAD-CGPB

2 comentários:

Pr.Antonio Pereira Pingo disse...

estamos juntos nesta batalha, ore estou com o propósito de conclui os meus estudos.conte conosco, fica na Paz meu Presidente.

Antonia disse...

Pastor Daniel sou congregacional assis o prograaaaaama ponto a ponto da Itaré quando o Sr, foi entrevistado e nos final o Sr. tm projeto pra criança e idosos isso me alegrou muito na nossa cidade só temos catolicos preoucpado o com aterceira idade nós evangelicos precisamos de um lar para idos pense nisso com carinho até pastores já foram para no são vicente de Paulo isso pra mim é constranger eavngelicos nesse locais, seria bom que as igrejas se preocupassem com até porque os seus membros foram dizimistas a vida inteira e na hora que precisam ficam sofrendo nas mãos de filho impios e netos também e em lares que nada tem haver com cristianismo, minha admiração pelo sr. Fique na Paz. o meu orkut antoniaferreiraalves@hotmail.com e o msn també, mande uma mensagems pra mim.

Postar um comentário