Pages

terça-feira, 18 de outubro de 2011

AD em Campina Grande estréia programa diário de TV

Nesta segunda-feira (17), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande estreou na TV Borborema (emissora local filiada ao SBT), o programa Mensagem de Esperança.

Com duração de 30 minutos, o Programa apresenta em seu conteúdo entrevistas com pastores, testemunhos, divulgação de eventos e trabalhos sociais desenvolvidos pela igreja, além de quadros interativos, como o 'Repórter na Rua', um espaço em que são feitas enquetes com diversas pessoas nas ruas da cidade sobre temas polemicos que sao esclarecidos a luz da Bíblia.
Outro momento importante do programa é a transmissão da Palavra de Deus, pregada pelo Pr. Daniel Nunes da Silva, Presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande e no Estado da Paraíba. As mensagens estão sendo gravadas nos cultos de doutrina, realizados todas as sextas-feiras no Templo Central da AD CG.

Devido ao horário de verão (adotado pela emissora nacional), o programa Mensagem de Esperança está sendo exibido as 6:00 da manhã, devendo voltar ao seu horário oficial (7:00h) após o término do período.
A iniciativa de produzir um programa evangélico na televisão partiu do próprio pastor presidente Daniel Nunes, o qual revelou que sempre teve o desejo de ver a sua denominação ocupando espaços na mídia, para que assim o Evangelho de Cristo fosse propagado com maior rapidez em Campina Grande e região.

O pastor disse que conta com as orações e apoio de todos os irmaos para que através desse canal, muitas vidas sejam alcançadas e o nome do Senhor seja glorificado.

Acompanhe as novidades do Programa Mensagem de Esperança na Internet.


Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14117102636565202249


Facebook: http://www.facebook.com/pages/Mensagem-de-Esperan%C3%A7a/272095436156491


Twitter: http://twitter.com/#!/msgdeesperanca

1 comentários:

Fátima Silva disse...

A paz do Senhor! sou telespectadora do programa mensagem de esperança todos os dias,e tenho ouvido a irmã dizer que podemos dar sugestões para o programa. E gostaria de dar uma delas. Por exemplo: o programa tem sido uma bênção,ficamos bem informados com o que acontece nas nossas congregações, mas, melhor seria ainda mais, se pudéssemos ter mais tempo para a pregação da palavra de Deus. Essa é a minha sugestão, com todo carinho: Irmã Fátima da congregação do Cinza. Um abraço!!!!!

Postar um comentário