Pages

quarta-feira, 11 de maio de 2011

UFADEP realiza programação especial em homenagem ao Dia das mães

As assembleianas picuienses tiveram uma semana especial em comemoração ao Dia das mães. A União Feminina da Assembleia de Deus em Picuí (UFADEP) preparou uma programação diferenciada para homenagear a todas as mulheres que um dia tiveram o privilegio de gerar filhos.
Desde o início da semana foram realizadas palestras para as mães com temas específicos, como a importância da família e ‘o desafio de ensinar o caminho que o menino deve andar’. Na quarta-feira, dia 4, aconteceu o primeiro Círculo de Oração da União Feminina, que contou com a participação de todas as senhoras do campo, tanto da zona urbana como rural. O culto foi marcado pela presença de Deus, que derramou do Seu Espírito Santo no momento dos louvores, da apresentação do jogral realizado pelo Grupo Ellos e durante a pregação da palavra, ministrada pela irmã Edsonete, do sitio Serrote Verde.
O auge da programação festiva aconteceu no dia 8 (2º domingo de maio), data em que se comemora oficialmente o Dia das mães. Pela manhã, as irmãs participaram de uma palestra, ministrada pela psicóloga Vânia Nunes, esposa do pastor Sílvio Jorge (AD Juazeirinho-PB) e irmã do pastor Daniel Nunes. Também houve um momento de convivência entre as irmãs e no término do trabalho, foram entregues presentes para todas as mamães.
À noite, a festa prosseguiu no culto de jovens, onde também ocorreram várias homenagens. Um grupo de adolescentes e jovens dramatizaram o hino ‘O choro de Joquebede’, da cantora Vanilda Bordiere, que conta a história da mãe de Moisés e traz uma mensagem de esperança para as mulheres que tem filhos afastados do caminho do Senhor. A banda Kyrios (AD-Picuí) também participou do evento, louvando a Jesus. No momento da palavra, ministrada pelo Pr. Daniel houve grande comoção em toda a igreja, que recebeu a mensagem vinda da parte de Deus, baseada em I Samuel capítulo 1. O pastor avaliou de forma positiva as festividades comemorativas ao dia das mães na AD Picuí e disse que a sua alegria foi completa naquela data porque a sua mãe, missionária Maria Soares, esteve presente no culto.





















































































1 comentários:

tatiane disse...

olha onde esta a mulher mais amável do mundo (irmã Vânia um amor de pessoa exemplo de mulher) amu de mais ela...saudades minha linda.

Postar um comentário