Pages

sábado, 25 de dezembro de 2010

CHEGOU O FIM DO ANO


Chegou o fim. É finalmente chegou o fim de mais um ano de trabalho, luta e vitória. Quantas lágrimas derramadas, quantas boas risadas, quantas angustias passadas, quantas noites mal dormidas, quantas amizades conquistadas, quantos amigos perdidos, se é que perdemos, e porque perdemos?
Fim de ano é momento de reflexão. Refletir para melhorar. Não podemos errar e permanecer no erro. Os meus erros apenas prova que sou humano. Porém, se permaneço no erro, provo minha incompetência de melhoramento. Somos criados para crescer, multiplicar.
O ano se finda, más, esse fim, pode ter um sabor de principio, de “vou dar a volta por cima”. O ano termina más minhas forças estão sendo renovadas para mais um ano que começa.
Como foi o teu ano de 2010? Quem sabe você esteja hoje decepcionado por estar chegando ao seu final sem as conquistas almejadas no seu principio. Mas uma coisa te digo, não jogue a toalha, não te dê por vencido, pois o mês de Janeiro de 2011 reserva para cada um de nós uma continuidade do descortinar da vida. O palco mais uma vez vai se abrir, e, os atores somos nós. Estamos no palco da vida para dar o nosso melhor. A próxima peça pode ser a melhor que a vida já reservou para você. Não confies em ti mesmo, más, confiando no Senhor Jesus, prossiga para o alvo da soberana vocação em Deus. Um abraço e tenham todos um feliz 2011.

Pr Daniel Nunes

0 comentários:

Postar um comentário