Pages

sábado, 31 de julho de 2010

LOBO COM PELE DE OVELHA


Eu não posso aceitar o que tenho visto em programas que dizendo ser evangélicos, estão ensinando o povo a fazer barganha com Deus. Não podemos aceitar, que venha de longe um profeta (terra do Tio San), e diga: se você der R$ 610,00 de aferta, dentro de seis meses os seus problemas financeiros vão se acabar e todos os teus vão aceitar a Jesus como Salvador. Isso é ridículo e herético. Nosso Deus, é sim abençoador, porém, não é dessa forma. Não existe base Bíblica para dizer quanto se deve dar para Deus para Ele abençoar a ninguem. Isso tem cheiro (fedor) de feitiçaria, numerologia. Devemos ter muito cuidado, pois a Biblia diz que nos últimos tempos surgirão falsos profetas (Mt 24.24), e, Jesus disse que eles seriam lobos vestidos de ovelhas (Mt 7.15). Fala mansa, linguas estranhas (bem estranhas), lágrimas, como disse Paulo "Tendo a aparencia de piedade, más negando a eficácia dela" (2Tm 3.5). Nosso Deus é abençoador, más não é de qualquer jeito que ele abençoa, nem tão pouco é pagando nada para Ele que seremos abençoado. Dizer que devemos pagar algo para Deus etomar com fundamento os sacrificios que os antigos faziam, é no mínimo torcer a Palavra de Deus (2Pd 3.16)para se acomodar aos seus ensinamentos heréticos. O apóstolo Paulo falou, qual é o sacrificio que a igreja Neotestamentaria deve oferecer ao Senhor (Rm 12.1). Não é dinheiro, más um coração santo e agradavél ao Senhor. Quanto aos contribuiçoes para a obra de Deus, o texto de Malaquias capítulo 3:11,12 está claro. Para a manutenção da obra de Deus, e, não para manter a vaidade e orgulho de pastores e líderes, que não querem descer mais do patamar que subiu e a qualquer custo, mesmo que seja preciso mentir, enganar, manipular mentes incautas, com falsas profecias. Que Deus nos livre e nos ajude, pois virão dias ainda piores.
Pr Daniel Nunes da Silva - uma voz a serviço da verdade.

0 comentários:

Postar um comentário